SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
8,993 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Não sei se alguém vai se interessar por essa informação, mas achei que seria útil postar aqui. A Webjet vai voltar a operar a partir do dia 16 de Maio (pelo menos foi a info que eu consegui com um amigo de outro fórum). Lembram dela? É aquela que "surgiu do nada" oferecendo vôos a preços bem convidativos, mais baratos até do que alguns da BRA, que tinha uma "ervilha" como logo:

Eles ficaram parados porque estavam mudando de proprietário, mas parece que agora voltaram à normalidade. Os horários são meio confusos, porque a empresa opera só com um avião (por enquanto), mais vou colocar aqui os vôos.

16 de Maio
Vôo 6700: Partida do Rio (Galeão) às 08:00 da manhã. Chegada em Porto Alegre, 10:00 da manhã.
Vôo 6701 (volta): Partida de Porto Alegre às 18:30. Chegada no Rio (Galeão), 20:20.
Vôos de segunda a sexta.

Como podem ver, haverá um intervalo ocioso das 10:00 até as 18:30. Esse intervalo vai ser coberto por novos vôos a partir de 01 de Junho, como segue abaixo:

01 de Junho:
Vôo 6711: Partida de Porto Alegre às 10:30, chegada em Curitiba às 11:30; partida de Curitiba às 11:50, chegada no Rio (Galeão) às 13:00.
Vôo 6710 (volta): Partida do Galeão 15:30, chegada em Curitiba às 16:40; partida de Curitiba às 17:00, chegada em Porto Alegre às 18:00.
Vôos tbm de segunda a sexta.

E a partir do dia 03 de Julho, os vôos 6700 e 6701 (os mesmos do dia 16 de Maio), vão partir de Salvador na ida, e chegar até Salvador na volta, mas só no período de segunda a quarta (quinta e sexta ficam como no dia 16 de Maio).

03 de Julho:
Vôo 6700: Partida de Salvador às 05:20 da manhã, chegada no Rio (Galeão) às 07:30 da manhã; restante do vôo igual ao postado para 16/05.
Vôo 6701 (volta): Depois de chegar ao Galeão às 20:20 (como postado para 16/05), o vôo segue para Salvador, partindo do Galeão às 20:50 e chegando a Salvador às 22:50.

Vamos ver se agora eles conseguem se manter no mercado de maneira mais regular e planejada. ;)

·
Registered
686 Posts
já voei com a Webjet, o pessoal é bem amistoso, atendimento 10. O estilo é low cost como na gol, ou seja, no avião eles servem o de sempre: suco, refri, água, barra de cereal, amendoin e biscoito. O avião parece ser reformado, por fora vc ve que pela fuselagem que não é uma aeronave nova, e sim pintada de branco, por dentro estofamento das poltronas e o carpete estão bem novinhos. No voo de Porto Alegre a SP que peguei com eles ano passado ocorreu tudo bem.

·
Registered
8,993 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Eu, inclusive, fui uns do que fizeram "propaganda" da Webjet, mas só para o pessoal da família. Todos comentavam sobre ver preços da Gol ou da BRA, porque eram mesmo as mais bratas, e eu falava para eles pesquisarem na Webjet, que era uma empresa nova mas tinha vôos bem baratos pra São Paulo, Rio e Porto Alegre e etc.

O problema é que a Webjet fez pouca publicidade das suas operações, por isso não havia muito passageiro. E operar só com um avião não é muito aconselhável. Vamos ver se agora com novos donos eles consigam melhores resultados, e que venham mais aviões pra frota da empresa.

1 - 4 of 4 Posts
Status
Not open for further replies.