adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::BH
![]()
:lol:
Esse aí é coisa da desciclopedia, mas tem um bairro aqui que tem um letreiro de verdade:adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
(Rindo descontroladamente)
BH
![]()
:lol::rofl:BH
![]()
muito bom :hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:BH
![]()
agora aqui em RO não tem isso,mas tem portal em Cacoal..rs...vc ja viu?:cheers:Aqui em RO eu acho que nenhuma cidade tem isso. Pelo menos não que eu me lembre. O que tem muito (ou tinha, faz tempo que eu não vejo) é aquela logo do Rotary Club... :lol:
Duas coisas que eu acho bem barango, esses letreiros de concreto e essa porcaria do Lyons. Os membros colocam essa coisa de concreto na entrada da cidade para aparecer, dando uma meio de que "Aqui o Lyons também está ajudando!". Sendo que a gente sabe que se trata de um clubinho elitista que só se ajuda, entre os membros mesmo. Uma instituição que só ajuda a perpetuar o péssimo hábito de "troca de favores".^^ Isso tem em quase toda cidade.
Algumas tem do Lions também.
Essa foto conjuga o tópico do meio fio pintado com este do letreiro. Deixa alguns foristas verem isso... :runaway:![]()
kay:
Não, eu já vi por fotos uns portais em Colorado e Pimenteiras, mas esse de Cacoal eu não vi não.agora aqui em RO não tem isso,mas tem portal em Cacoal..rs...vc ja viu?:cheers:
Tô nem aí...:lol:Essa foto conjuga o tópico do meio fio pintado com este do letreiro. Deixa alguns foristas verem isso... :runaway: