SkyscraperCity banner
1 - 20 of 79 Posts

·
Registered
24,528 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Não me lembro de ver no Brasil inteiro, mas aqui em SP a uma certa padronização quando se passa por uma estrada na rodovia. os famosos letreiros da cidade em concreto.

aqui alguns:

postem mais!!

·
22°52'S 47°03'W
20,685 Posts
Em Campinas, a cidade não tem nenhum (e se tivesse, seriam necessários mais de 15 do tipo), mas alguns bairros têm! Jd. Proença, Pq. Sta. Bárbara, Vl. Castelo Branco... É uma pena que não tenha encontrado fotos...:(

·
Registered
31,796 Posts
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
(Rindo descontroladamente)
Esse aí é coisa da desciclopedia, mas tem um bairro aqui que tem um letreiro de verdade:

heheh
Obviamente o cara que tirou a foto não entende muito da coisa, mas dá para ter uma noção. Também fica em um morro. :eek:kay:

·
Registered
31,796 Posts
^^ Acho que não. Não seria, digamos, muito original. :lol:

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Aqui em RO eu acho que nenhuma cidade tem isso. Pelo menos não que eu me lembre. O que tem muito (ou tinha, faz tempo que eu não vejo) é aquela logo do Rotary Club... :lol:

·
Banned
112 Posts
Aqui em RO eu acho que nenhuma cidade tem isso. Pelo menos não que eu me lembre. O que tem muito (ou tinha, faz tempo que eu não vejo) é aquela logo do Rotary Club... :lol:
agora aqui em RO não tem isso,mas tem portal em Cacoal..rs...vc ja viu?:cheers:

·
Registered
31,796 Posts
^^ Isso tem em quase toda cidade. :p
Algumas tem do Lions também.
Duas coisas que eu acho bem barango, esses letreiros de concreto e essa porcaria do Lyons. Os membros colocam essa coisa de concreto na entrada da cidade para aparecer, dando uma meio de que "Aqui o Lyons também está ajudando!". Sendo que a gente sabe que se trata de um clubinho elitista que só se ajuda, entre os membros mesmo. Uma instituição que só ajuda a perpetuar o péssimo hábito de "troca de favores".

Essa foto conjuga o tópico do meio fio pintado com este do letreiro. Deixa alguns foristas verem isso... :runaway:

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
agora aqui em RO não tem isso,mas tem portal em Cacoal..rs...vc ja viu?:cheers:
Não, eu já vi por fotos uns portais em Colorado e Pimenteiras, mas esse de Cacoal eu não vi não.

Vc mora em Cacoal?

·
Registered
7,142 Posts
Eu acho esses Letreiros de betão bem bregas e sem qualquer necessidade. Nãochega colocar uma placa de trânsito normal a referenciar o início da cidade?

ou simplesmente

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
se eu fosse prefeito dessas cidades mandava colocar iluminação de neon nos letreiros a noite também.
Ia ficar imbatível!

·
Registered
3,341 Posts
Essa foto conjuga o tópico do meio fio pintado com este do letreiro. Deixa alguns foristas verem isso... :runaway:
Tô nem aí...:lol:

Foi como eu falei, ser Brega é querer ser Chique, não sendo! :bash:
É melhor ter o meio-fio (pintado ou não), conheço muuuitass cidades por ai que nem tem meio-fio!!! :lol:

1 - 20 of 79 Posts