Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Registered
meow
10,841 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pessoal,

Durante a viagem pela Europa nós passamos numa estrada suíça que margeia Liechtenstein e pela qual eu já tinha passado em 2008. Esse ano pedi pro meu pai dar um "detour" e passar por dentro do país só pra dar uma olhada qual era.

Passamos rapidamente por Vaduz e aparentemente também por Schaan, mas no fim era tudo meio conurbado. O país tem mais ou menos o tamanho do município de Blumenau e é extremamente organizado, não tem absolutamente nada fora do lugar. Obviamente é muito pacato, mas parece ser um lugar bastante agradável pra se viver. Tirei poucas fotos e algumas foram do carro, mas vale a pena pra matar a curiosidade.

1 - Chegando no país

2 - Parece ser essa rua/estrada a principal do país

3 - Não sei se é a sede do governo o ou o que... Curiosidade: a família real de Liechtenstein mora em Viena

4

5

6

7 - Olhem os arbustos aparados

8

9 - Tem umas construções modernas tb

10 - E de volta à Suíça ;)

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
A foto 3 é do Parlamento de Liechtenstein. Muito organizado mesmo o lugar.!

·
.
8,821 Posts
Muito legal ver fotos de Liechtenstein! Não é muito fácil ver imagens desse lugar! Fiquei impressionado como tudo é arrumadinho, limpinho... Impressionante mesmo! As cidades são meio sem graça, mas têm umas construções simpáticas como as das fotos 2, 5 e 8! Essa da foto 6 já é um pouco mais imponente, bonita também! É isso! Valeu pelas fotos! :)

·
Registered
30,783 Posts
Quase não se fala nesse lugar!

O nível de organização deve ser elevadíssimo mesmo!

Tudo parece ser muito organizado mesmo!

·
Banned
623 Posts
Esse país cabe na ponta de Sagres:lol:

·
5,549 Posts
Bonito, limpo, organizado e vazio.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
O Liechtenstein tem 34500 e poucos habitantes... Vaduz tem 5100 pessoas, por aí... o Príncipe Regente é o Hans Adam II e tem uma área de pouco mais de 160 quilómetros2. Tem o 12º mais elevado IDH do mundo e a selecção é fraca, amanhã jogamos contra ela... um chuto mais forte e a bola sai do país :lol:

Os 7 clubes nacionais jogam no campeonato suíço e a selecção está em 118º lugar no ranking da FIFA... conseguiram golear o Luxemburgo 4-0 na qualificação para o mundial de 2006!

1 - 20 of 38 Posts