Linda cidade, Lima está de parabéns pelo belo urbanismo e pela boa convivência entre o moderno e o tradicional!
Fico feliz em ver uma cidade latino americana limpa e bem cuidada.
Linda cidade, Lima está de parabéns pelo belo urbanismo e pela boa convivência entre o moderno e o tradicional!
Belo registro. Espero um dia conhecê-la.
Parabéns pelo thread, MrBarbosaJr.
Obrigado, meus colegas!Sempre escuto falarem muito bem de Lima e do Peru em geral, que tem crescido a taxas invejáveis.
Gostei das fotos e dos locais que você visitou!
As igrejas são impressionantes.
Acho fantástico aquela vista das falésias, com os edifícios em cima e o mar embaixo.
E o que dizer então da culinária e entre tantos outros pratos, o famoso ceviche....que delícia!
Parabéns pelo thread MrBarbosaJr!
Valeu!^^^^
Bíblia nada. ADORO esses threads com relatos extensos e pormenorizados. Só acresenta ao trabalho proposto...
Me aguçou a vontade de ir um dia a essa fantástica cidade que é Lima.
Obrigado EwertonBem legal suas fotos MrBarbosaJr
Então passei poucos dias na cidade, porém quero voltar no fim desse ano. Ela tem tanto há mostrar, que uma semana ainda seria pouco.Farol da Barra said:Que bom que você gostou de Lima. Creio que seja uma cidade interessante!!
Um amigo foi a essa cidade e também gostou muito!!
Pena que não tiveram mais fotos pra mostrar um pouco mais!!
Os povos latinos americanos de fato precisam se conhecer mais, pois há muitos lugares bonitos e curiosos!!!
Fico feliz de ver algumas cidades latinas sendo bem elogiadas!!![]()
Obrigado pela visita e os comentarios Luca,Luca_Rome said:Eu fui em 1996 (quando ainda mandava o Fujimori e houve o atentado na embaixada japonesa em Lima) e morei la um mes...e o primeiro dia voltei logo pro hotel pq nao conseguia respirar! Com certeza a qualidade do ar mudou pra melhor
Tem muitos lugares lindos na cidade (Miraflores, parte do centro antigo) ...e, claro, adoro comida peruana e ceviche (fora a Inca cola!)!
Lembro também de um restaurante vegetariano em Miraflores com um nome estranho...sempre ia la' no almoço!
Obrigado Enzo!Lima, assim com outras capitais sul-americanas, tem regiões belíssimas e muito bem cuidadas.
Gostei muito das fotos, parabéns, MrBarbosaJr!![]()