SkyscraperCity banner
1 - 20 of 212 Posts

·
Registered
1,806 Posts
Essa cidade é maravilhosa, não canso de ver fotos e em todas só me surpreendo mais e mais.
Quero voltar pra lá o mais rápido possível e ficar no mínimo uns 15 dias, porque Lima nunca é demais.
Gostaria mesmo é de me mudar, trabalhar e viver, mas infelizmente, isso ainda é um sonho.

Lima e Santiango sem sombra de dúvidas as melhores cidades da AL.

:cheers: :cheers: :cheers: e + :cheers: para Lima!

La Bella!

·
Banned
1,954 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Essa cidade é maravilhosa, não canso de ver fotos e em todas só me surpreendo mais e mais.
Quero voltar pra lá o mais rápido possível e ficar no mínimo uns 15 dias, porque Lima nunca é demais.
Gostaria mesmo é de me mudar, trabalhar e viver, mas infelizmente, isso ainda é um sonho.

Lima e Santiango sem sombra de dúvidas as melhores cidades da AL.

:cheers: :cheers: :cheers: e + :cheers: para Lima!

La Bella!
You are more than welcome to Peru:banana::banana::banana:

·
Registered
4 Posts
Vou conhecer Lima no final do ano. Ficarei 3 semanas estudando espanhol na capital peruana. Pelas fotos já vejo que Lima é uma cidade linda...

Já conheço Buenos Aires e Santiago, vamos ver qual será minha impresão da "Ciudad de los reyes" :)

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Linda Lima! Já tive a oportunidade de passar alguns dias ai e gostei muito mesmo! Aliás, conheci as principais cidades turísticas do país, que me deixou uma ótima impressão.

·
Coyote
1,895 Posts
Essas fotos de Lima foram uma bela surpresa para mim! Mais uma cidade latinoamericana que dá um banho nas cidades brasileiras.

·
Elegance and filth
16,258 Posts
Mais uma cidade latinoamericana que dá um banho nas cidades brasileiras.

[2]

O conjunto arquitetônico do centro histórico de Lima é simplesmente embasbacante, sem par na América do Sul. A meu ver é ainda mais belo que o microcentro de Buenos Aires.

·
Registered
207 Posts
Adorável esta cidade, passei minha lua de mel no peru e fiquei 3 dias lá. Saudades e muita vontade de voltar! O Centro Histórico é lindo, limpo e super organizado. E o povo peruano dispensa comentários sobre simpatia e receptividade.
Enfim.. vale e muito uma viagem!

1 - 20 of 212 Posts