Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Essas fotos foram tiradas a partir de um morro em Estância Velha. O panorama foi feito às pressas, mas ficou com essa qualidade por causa do novo programa de panoramas q estou usando, o AutoStitch, q ainda por cima é grátis!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
A cidade tem um belo skyline!
Eu prefiro as fotos menores, da segunda em diante está no tamanho ideal, dá para vê a cidade muito bem.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,813 Posts
Ficaram ótimmas Aces, vou baixar esse programa, eu sou péssimo pra afzer panoramicas, vamos ver se com ele me animo um pouco.

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Como NH é arborizada, não?! E tem alguns prédios bem imponentes. Bela panorâmica! Aliás, peguei o programa que tu indicou e ele é muito bom! Eu fiz uma panorâmica do meu quarto :)D) só para testar. Quem sabe, semana que vem, faço um teste de campo.

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Lindas fotos de SAPATOLANDIA EICIS!!:)

....a merda foram aqueles malditos fios no meio da foto!!

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #9 ·
notem na 1a foto... aquele prédio mais alto de todos é o Sunset... em fase final de construção. Um pouco à direita dele, se vê SOMENTE os últimos 6 andares do Torre Prata... tem um morro na frente da prédio, tapando os 1os 10 andares. Tem vários prédios desaparecidos por detrás daquele morro.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Que grande cidade! Bastante arborizada e com um belo skyline! E como um prédio de 30 e poucos andares consegue se destacar!

Valeu Aces! As fotos estão ótimas.:)

·
...
6,248 Posts
Boas as fotos! Gosto do verde de NH, do Skyline do Centro cheio de prédios coloridos e desenhos bonitos..e os belos bairros residenciais ao redor do Centro.

Que prédio é aquele no alto do morro à direita da foto, ao fundo, na foto ao lado do bairro residencial?

·
...
6,248 Posts
qual prédio?? Do lado DIREITO da foto?? Dá mais detalhes...
Aces, o prédio é um horizontal comprido (dois andares no máximo) que fica no alto de um Morro, acredito que seja ali perto Bairro Rondônia, tem uma Cia de exportação por ali, etc. Na foto este morro aparece em frente ao "Morro do Paula"., ;)

1 - 20 of 21 Posts