SkyscraperCity banner
1 - 20 of 68 Posts

·
5,253 Posts
Uma grande cidade, sem dúvida! Parece ser um grande centro comercial e ferroviário...me corrija se estiver errado...Achei bem interessante aquele parque na última foto!

·
Registered
1,055 Posts
excelentes aéreas!
a prefeitura de sorocaba é do tipo "ativa" e tem melhorado muito a cidade em diversas áreas.
e esses trens, veja só.. até +- 98 dava pra fazer sp - sorocaba por trem de passageiros.

·
Registered
1,055 Posts
Uma grande cidade, sem dúvida! Parece ser um grande centro comercial e ferroviário...me corrija se estiver errado...Achei bem interessante aquele parque na última foto!
Esse aí é o famoso zoológico de Sorocaba! Fui aí esse ano e recomendo muito, é cuidadíssimo e tem boa variedade de fauna! É surpreendente.
A única má lembrança foram os flanelinhas que obrigavam as pessoas a darem grana pra eles.

Esse aí provavelmente foi um dos pátios da antiga Sorocabana.

·
Registered
5,770 Posts
a foto 1 mostra o rio Sorocaba com a avenida marginal que se chama Dom Aguirre e o parque é na verdade o zoológico Quinzinho de Barros.

Adorei as fotos, adoro Sorocaba pra mim a nº 1 do interior paulista.

·
Banned
806 Posts
Estas são as fotos que precisavam ser mostradas aki de Sorocaba! Finalmente da-se para ver esta grande cidade como queria ver! paRabens pelas fotos!
:banana:

·
Banned
11,098 Posts
...

Um dos threads que mais superaram minhas expectativas nos últimos tempos.. que emoção.... linda!!!!! Eu adoro sorocaba. tenho alguns amigos lá...

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Sorocaba tem muita gente rica e é uma das cidades mais desenvolvidas do país.Porém,tem um dos skylines mais feios que eu conheço no Brasil.

·
Registered
4,359 Posts
o "BOOM" da construção é mto recente e portanto naum é possivel ver seus efeitos nessas fotos, hj há mto predios em construção, mto msm ( para oq SOROCABA estava acostumada ) em pouco tempo o skyline deve melhorar, visto q os novos empreendimentos são na maioria grandes pra cidade oq irá destacalos.........

·
Banned
2,750 Posts
Mto boas as fotos!!
Bela cidade

·
no encalço do meliante
14,942 Posts
Bonitas aéreas.
As marginais lembram as paulistanas.
O prédio em questão foi uma tentativa de imitar aquele famoso de São Francisco (EUA)..:D

1 - 20 of 68 Posts