SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Banned
11,378 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fiz uma trilha que vai da praia vermelha até o pão de açúcar, e depois descemos de bondinho, de graça, pois depois das 7 da noite é grátis, aqui vão as fotos..tem tb umas fotos bônus de um dia ensolarado na Av. Atlântica. :) Comentem! :lol: e feliz dia dos namorados! rsrsrrsrs

1 - Começo do passeio, na praia vermelha - Urca

2

3

4

5

6

7

8 - Já na pista Claudio Coutinho, indo para a trilha

9

10

11

12

13

14

15 - Um mico...

16

17

18

19

20

21 - Chegamos no Pão de Açúcar

22

23

24 - O barzinho do mirante, tudo muito caro, um salgado custa R$ 4,00

25

26 - Bairro da Urca

27

28

29

30

31 - Tá anoitecendo

32

33

34

35

36 - Entrada do bondinho

COPACABANA - BÔNUS

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

:cheers:

·
Banned
337 Posts
Lindas fotos, Léo.Essa gratuidade no bondinho após ás 19h vale no verão?

·
Banned
11,378 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Não sei te dizer, mas é legal, pq vc aproveita bastante e o custo é zero :)

·
Registered
1,694 Posts
Ótimas fotos Leo10Rio!
Essa semana foi ótima...fotos do Corcovado e do Pão de Açucar..
Demais! Todas!
É muito bom olhar para essas imagens e dizer "Eu moro nessa cidade"
Abs :D

·
Banned
11,378 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Valeu cara! Eu sei que fotos do pão de açúcar todo mundo tá cansado de ver, mas eu não resisti em fazer um thread..

·
Banned
337 Posts
Não sei te dizer, mas é legal, pq vc aproveita bastante e o custo é zero :)
Sim, mas o ruim é que agora ás 7 da noite já está tudo escuro, acaba não vendo nada...:(

·
Registered
1,694 Posts
Foi bom ter feito hehe
Eu não me canso de ver fotos da vista...é tão lindo...dá vontade de voltar assim que o bondinho começa a voltar para o morro da urca hehe

·
Banned
2,419 Posts
Para complementar o tópico que fiz! Eu tava comentando com meu primo que devemos fazer, aos poucos, um passeio pelos pontos turísticos cariocas (tem alguns...:D), e esse final de semana devo ir à Quinta, então, podem esperar alguma coisa... Ahahaha

Lindas as fotos, lindas demais! A vista do Pão de Açúcar é fenomenal, é com certeza a vista mais central de toda a Zona Sul! De tirar o fôlego, todas elas! E Copa, com sua usual "bagunça"... mas eu gosto dessa bagunça, frequentei bastante Copa (minha ex morava aí...), e o bairro é bem doido cara...

·
A volta do malandro
8,633 Posts
No Rio tem trilhas incríveis! Essa do Pão de Açucar ainda não fui... fui na do Corcovado e confirmo que vale a pena! Parabéns pelo thread... lindas fotos!

·
Thiago Agom
5,977 Posts
Nunca fui no Pão de Açúcar...
Aliás eu como carioca ,sou péssimo!

Muito show... Que fotos selvagens... me lembrou Ilha Grande...rss

Acho a Praia Vermelha linda!

·
Registered
1,694 Posts
Para complementar o tópico que fiz! Eu tava comentando com meu primo que devemos fazer, aos poucos, um passeio pelos pontos turísticos cariocas (tem alguns...:D), e esse final de semana devo ir à Quinta, então, podem esperar alguma coisa... Ahahaha

Lindas as fotos, lindas demais! A vista do Pão de Açúcar é fenomenal, é com certeza a vista mais central de toda a Zona Sul! De tirar o fôlego, todas elas! E Copa, com sua usual "bagunça"... mas eu gosto dessa bagunça, frequentei bastante Copa (minha ex morava aí...), e o bairro é bem doido cara...
Concordo plenamente com você!
É uma vista fenomenal...
Como o Rio de Janeiro é lindo!

·
Banned
11,378 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Obrigado a todos que comentaram!! Valeu!!!

Recomendo que vcs façam essa trilha, é bem legal, e não é tão dificil de caminhar por ela não, depende da forma física de cada um rsrsrrs, mas não achei perigosa, nem é muito longa :)

·
Banned
11,378 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Nunca fui no Pão de Açúcar...
Aliás eu como carioca ,sou péssimo!

Muito show... Que fotos selvagens... me lembrou Ilha Grande...rss

Acho a Praia Vermelha linda!
Quero muito conhecer Ilha Grande também, dizem que é linda :cheers:

·
Registered
2,378 Posts
Legal o passeio, também nunca fiz a trilha do Pão de Açúcar mas no dia do meu aniversário de 16 ou 17 anos subi o corcovado apé pela estrada! durou umas 3 horas até lá em cima e até vimos uma cobra esmagada por um carro, tadinha :(

1 - 20 of 23 Posts