SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 6 of 6 Posts

·
Baiano sim senhor!
Joined
·
43,282 Posts
Discussion Starter · #1 ·
14/05/2008

Clemis Miki, gerente regional da Linde América Latina ao lado de José Fernando Rodrigues, chairman e diretor de business da unidade Gases Industriais da empresa no Brasil, estarão dia 20 de maio, em Salvador, para confirmar a implantação da unidade na Bahia. A Linde AG, com sede na Alemanha, é líder mundial do setor de gases industriais e medicinais com cerca de 49 mil funcionários, operações em mais de 70 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas e faturamento de mais de 12 bilhões de euros no ano fiscal de 2006.

No Brasil desde 1915, a Linde é a segunda maior empresa do setor. O Grupo Linde adquiriu a AGA em 2000, mudando a marca das operações brasileiras em 11 de dezembro de 2006. No País, a empresa opera com três divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria); Hospital Care (fornecedora dos gases medicinais para hospitais); Respiratory Care (fornecedora de gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a Linde atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.

A Divisão Gases Industriais da Linde no Brasil possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos da maioria das atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais. Possui cerca de 10 mil clientes atendidos por 24 unidades comerciais estrategicamente posicionadas nos principais centros consumidores do País, além de vasta rede de distribuidores autorizados. Suas unidades comerciais estão localizadas nas seguintes cidades: Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.
Fonte:Bahia Negócios
 

·
Registered
Joined
·
2,638 Posts
parece q JW acordou. depois de ver a avalanche de investimentos em outros estados como Pernambuco e Goiáis ele viu q se naum fizer uma política de atração de investimentos o natural eh q as empresas aportem em outras bandas.
 
1 - 6 of 6 Posts
Status
Not open for further replies.
Top