Skyscraper City Forum banner
21 - 40 of 87 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Eu acho isto bom demais para ser verdade, principalmente por causa da demolição daqueles edifícios anos 70 horríveis.

·
turquia | türkiye
1,645 Posts
fico feliz com esta iniciativa. a arte africana (e extra-europeia) foi de grande inspiração para muitos pintores e artistas, picasso, braque, gris, etc.
também gostava de ver um museu inteiramente dedicado a amadeo de souza-cardoso por exemplo e talvez outros pintores também, eduardo viana, domingos rebelo e outros pintores portugueses.. porque dificilmente encontramos obras deles nos museus.. e no fim de contas fizeram parte da nossa história.

·
Registered
52,542 Posts
Atenção: eu não sou o director do MNA.
LOL :p

então que tirem o museu da marinha e ponham-no na cordoaria, o MNA expande-se para as instalações do museu da marinha, tb na ala oeste do mosteiro, como está é k não tem lógica, ainda tenho fé de poder ver um dia exposta no MNA a espada espada pistiliforme da idade do bronze final achada junto a cacilhas, o unico achado do género em Portugal em ambiente subaquático :pepper: actualmente se meterem lá a espada tem de tirar outra coisa de exposição, entre outras coisas k nem nos passam pela cabeça.

·
Em frente!
290 Posts
Fantastico... vao demolir aqueles edificios horriveis! Quanto ao novo, nao gosto da tonalidade da fachada, ja que pouco tem a ver com a envolvente, mas como diria o outro: prognosticos so no fim do jogo.

·
Registered
2,537 Posts
New Tomorow a tua imagem tem umas coisas erradas.
So o primeiro conjunto de edificios depois do circulo azul vai ser demolido.
O edificio depois do tunel nao vai ser demolido, e esse e bem feio.
Espero que alguem pegue nele e o recupere ou mande abaixo, pois vai ficar mesmo mal no meio do novo edificio do banco BIG e o do Africa cont

·
Banned
9,128 Posts
New Tomorow a tua imagem tem umas coisas erradas.
So o primeiro conjunto de edificios depois do circulo azul vai ser demolido.
O edificio depois do tunel nao vai ser demolido, e esse e bem feio.
Espero que alguem pegue nele e o recupere ou mande abaixo, pois vai ficar mesmo mal no meio do novo edificio do banco BIG e o do Africa cont
segui-me por este render

´e capaz que na parte de tras nao tenha marcado direito

so reparei agora aquela zona das palmeiras tambem faz parte do projecto e seram cortadas

e nem o buraco faz parte

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Mas Barra, olha que esses não são maus de todo. Longe de serem interessantes, mas há aberrações em Lisboa bem maiores que esses... eu pelo menos considero estes que vão aqui abaixo bem piores...

·
Registered
8 Posts
Olá a todos eu sou novo por aqui, enquanto membro, mas já vos espio há uns tempos.
Agora sobre o Africa.cont, olhando para os renders e para as plantas, parece-me que o marco tem razão e nem todos os patos vão abaixo. Só irão ser demolidos os edificios até ao tunel (que passara a rua de acesso ao pátio de entregas), ou seja fica um pato bravo entre a área de intervenção e o edificio sede do banco bic.:bash:
NT, o pátio/jardim com as palmeira não faz parte do projecto, até porque é propriedade dos lotes virados para a rua das janelas verdes.

21 - 40 of 87 Posts