SkyscraperCity banner

21 - 40 of 238 Posts

·
Registered
25,240 Posts
É uma zona que parece ser um pouco menos organizada em relação ao que estou habituado a Lisboa.

Gostei muito deste edifício :yes:. É uma zona muito híbrida.

·
Registered
4,622 Posts
Ah pois é Blue, agora andas por ali :yes: é um bom bairro... o que achas?

Aquela zona ao pé da Av. Enginheiro Duarte Pacheco é que é mazinha.

Tens que tirar umas fotos :)
É excelente para se viver, muito melhor que a minha antiga morada (nas avenidas novas, que já não era nada mau). Mas Campolide tem mais ambiente de bairro, muito mais comercio e muito menos trânsito. Posso encontrar tudo o que preciso num raio de 300 metros de casa. É fundamentalmente uma zona segura, e esses bairros que falaste são completamente à parte, nunca lá estive, nem sei como são. Só falta mesmo o metro, que segundo dizem está para vir daqui a três anos, mas quanto a isso já se sabe o que a casa gasta, as obras ainda nem começaram :bash:
Tenho que tirar fotos sim! Estou há bastante tempo para ir ao museu do aqueduto das aguas livres. Campolide tem zonas marquisadas, zonas à la estado novo, zonas modernas como a nova-campolide e zonas de vivendas (aqueduto. :)

·
Moderator
162,860 Posts
Discussion Starter #24
No thread do aqueduto dá para se ver essa zona de moradias :yes:

Também tenho que ir à zona tirar umas fotos. Depois combina-se isso.

·
Portugal
13,718 Posts
É uma zona que parece ser um pouco menos organizada em relação ao que estou habituado a Lisboa.

Gostei muito deste edifício :yes:. É uma zona muito híbrida.
É a Nova Campolide. Mora aqui o Fernando Mendes (do preço certo) e o actor Vitor de Sousa que trabalha com o Herman.

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts
É sim. Faculdades de Economia, Direito e Estatistica penso.
Ok. Já sei onde fica. Afinal as fotos do Barra servem para alguma coisa :lol: :cheers:

·
Registered
25,240 Posts
A morfologia não ajuda nada à construção. Gosto do prédio maior na segunda foto.

21 - 40 of 238 Posts