SkyscraperCity banner
1 - 20 of 489 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
aqui há uns tempos disseram aqui no forum k esta obra estava embargada, eh uma pena!!! alguem tem noticias sobre esta vergonha?

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Nunca foi adiantado aqui o porquê da obra estar embargada. Mas confirmo que ninguém lá trabalha e que tem 1 ar de abandono imenso...Está apenas aberto um buracão para as fundações e pelos vistos daí nunca chegaram a passar...:(

·
Feliz Natal
15,678 Posts
faz no mínimo 3 anos que isso está assim... não é um empreendimento do BCP?

·
Whatever
45,866 Posts
é no mínimo caricato uma obra que a CML usa para fazer publicidade "à sua obra" estar embargada há 3 anos!:nuts: mostra bem o poder de desorganização e o caos que grassa na CML.

Edit: Reparei agora numa "coisinha" que diz lá: "Lisboa, capital europeia da reabilitação" LOL!

·
Registered
6,715 Posts
vergonhoso.. não sei o que se passa.. mas lá diz " Lisboa capital europeia da reabilitação urbana" e ta assim há 3 anos. como esse muitos estão emparedados ou com andaimes mas sem trabalhadores.

o miradouro k tá ao pé do Bairro alto já devia estar pronto há meses, mas aquilo continua vedado e sem obras aparentes

é o caos total.. ninguem tem mao em Lisboa

·
Whatever
45,866 Posts
é só pó "show-off", tapam-se umas dezenas de edifícios para parecer que estão a ser reabilitados e pronto, Lisboa é a capital europeia da reabilitação urbana!:lol:

·
Feliz 2020 ;)!
30,636 Posts
eu se fosse a CML ate tirava o anuncio de la pela vergonha k é estar assim :yes:
Talvez, mas sempre é melhor estar tapado... Do outro lado da Av. Fontes Pereira de Melo ao pé do Sheraton também está um embragado oculto por um pano em tudo semelhante :eek:hno:... Ganhariam dinheiro se em vez desses "dizeres" pussessem publicidade :yes:...

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #15 ·
andam trabalhadores lá, alguém sabe se vão retomar as obras deste edificio que está parado há seculos?

·
Registered
2,521 Posts
Passei la e vi que estava uma parte sem as chapas, la deu para tirar esta foto

Nao vi la ninguem a trabalhar.

Mas ontem a noite passei la perto e reparei que a publicidade na fachada ja foi retirada e parece que andam por la.

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #19 ·
hj passei por lá e estavam lá 3 trabalhadores, não sei se é desta vez que terminam a maior vergonha no centro de lisboa.

·
Premium Member
71,549 Posts
hj passei por lá e estavam lá 3 trabalhadores, não sei se é desta vez que terminam a maior vergonha no centro de lisboa.
Migo tens a certeza que eram 3 trabalhadores! Até podiam ser junkies a procura de um bom lugar de chuto ;). Só 3, secalhar foram lá ver como estavam as fundações, para ver se aquilo estáva em risco de ruir.

1 - 20 of 489 Posts