SkyscraperCity banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Banned
Joined
·
8,524 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Eurostars das Letras abre no dia 1 de Julho

É já no próximo 1 de Julho que a segunda unidade da Eurostars em Portugal abre portas. O hotel de cinco estrelas Eurostars das Letras nasceu a partir da recuperação de um antigo edifício localizado na Rua Castilho, em Lisboa, e as expectativas são de “abrir com uma ocupação próxima dos 100%”, segundo avançou ao ambitur.pt José Abecassis, responsável comercial da Eurostar.

A unidade conta com 105 quartos, seis dos quais suites, possuindo ainda quatro salas de reunião, três das quais com luz natural, e sendo que a maior pode receber até 130 pessoas. O restaurante, com capacidade para 80 pessoas, é outra das facilidades deste complexo de cinco estrelas.

O Eurostars das Letras assume-se como um hotel essencialmente dirigido ao segmento de negócio, com especial foco nas empresas, estando ainda equipado com um ‘business corner’.

A Eurostars, pertencente ao grupo Hotusa, que já conta com uma unidade hoteleira no Porto, tem ainda “outros hotéis projectados para Lisboa, que devem surgir nos próximos dois anos”, avançou ainda José Abecassis ao ambitur.pt.
 

·
Banned
Joined
·
8,524 Posts
Discussion Starter · #7 ·
nenhuma noticia que o Traveler coloca tem fotos
Pois, nao, tambem essa noticia nao tinha foto senhor tomorrow. Mas tambem eu nao vou dizer porque e nao meto fotos para aqui...mas tenho de ficar sem endetificacao se nao vou ter problemas de coisas!
 

·
Banned
Joined
·
9,128 Posts
Cadeia espanhola Eurostars abre hotel boutique de cinco estrelas em Lisboa

--------------------------------------------------------------------------------

Cadeia espanhola Eurostars abre hotel boutique de cinco estrelas em Lisboa
A cadeia espanhola Eurostars Hotels, pertencente ao Grupo Hotusa, abriu recentemente em Lisboa o Eurostars Das Letras, um hotel boutique de cinco estrelas, com 107 quartos e seis suites, localizado na rua Castilho, em pleno coração do Bairro Alto, informou o grupo em comunicado.
A abertura deste estabelecimento representa a entrada da Eurostars Hotels na capital Portuguesa, país onde já existe o empreendimento de quatro estrelas Eurostars Das Artes, no Porto.
Localizado junto ao Jardim Botânico de Lisboa, o Eurostars Das Letras 5* tem para oferecer aos seus clientes não só uma excelente vista sobre o jardim botânico da cidade, como também a oportunidade desfrutar da ampla oferta comercial e cultural da Avenida da Liberdade, ou de monumentos como a Fonte Monumental da Esperança, o Convento do Carmo ou a Basílica da Estrela.
Decorado em estilo moderno, à base de materiais, texturas e móveis que transmitem uma imagem vanguardista e elegante, o Eurostars Das Letras 5* tem na decoração dos quartos e suites um dos seus aspectos de distinção, uma vez que todos eles estão “salpicados com fragmentos de obras dos autores mais representativos da literatura universal, seleccionados para coroar as cabeceiras das camas”.
De destacar é ainda o restaurante do hotel, “dotado de terraço, no qual predominam as linhas puras, com materiais como a madeira e mármores negros e brancos, que lhe conferem um ar acolhedor”, refere o comunicado.
A iluminação do hotel é outro dos seus pontos fortes, sendo exemplo disso “o exclusivo jogo de luzes que preside ao lobby, uma original composição com bolas de cristal e peças metálicas que mudam de cor, capaz de alterar a atmosfera deste espaço do hotel”.
O Eurostars Das Letras conta ainda com uma zona fitness, com sauna, e com quatro salas cuidadosamente desenhadas para receber todo tipo de eventos.
A cadeia Eurostars Hotels encontra-se neste momento em expansão, possuindo já 49 unidades na Europa e América, e inaugurou recentemente o Eurostars Panorama, um hotel boutique situado no centro de Paris.
Segundo Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, o “Eurostars Das Letras e o Eurostars Panorama são um exemplo da aposta da cadeia para aumentar a sua presença nas principais cidades europeias, com hotéis boutique de decoração exclusiva e carácter marcante, bem integrados na cultura do destino onde se encontram”.
 
1 - 9 of 9 Posts
Top