SkyscraperCity banner

1 - 9 of 9 Posts

·
Banned
Joined
·
8,524 Posts
Discussion Starter #1
Cadeia angolana Skyna abre hotel em Lisboa
Qui, 31/07/2014 - 13:25 por Ana Tavares

O Skyna Hotel Lisboa vai inaugurar no centro da capital, marcando a chegada do grupo angolano a Portugal. A unidade terá 4 estrelas, e deverá abrir em março de 2015.

A abertura em Portugal faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que pretende «criar um intercâmbio entre as melhores práticas da hotelaria portuguesa e a hospitalidade e alegria do povo angolano», diz em comunicado de imprensa.

Esta unidade vai dedicar-se ao segmento corporate, e pretende destacar-se «pela sua localização estratégica e um intercâmbio cultural e de negócios privilegiado entre os dois países: Angola e Portugal, constituindo para este público um ponto de encontro».

O hotel terá ainda um serviço que permite aos hóspedes programar todos os pagamentos da estadia na unidade ainda em Luanda.
 

·
Banned
Joined
·
8,524 Posts
Discussion Starter #5
Cadeia angolana abre hotel em Lisboa (Actualização)
30 de Julho de 2014 às 14:24 por Publituris

O grupo Skyna Hotels, cadeia hoteleira angolana pertencente ao Grupo Socinger, irá abrir um hotel de 4 estrelas em Portugal, situado no centro de Lisboa, o Skyna Hotel Lisboa.

O primeiro hotel da cadeia, o Skyna Hotel Luanda, foi inaugurado em Angola em 2009, tendo agora o grupo chegado a Portugal, no âmbito do seu projecto de internacionalização, com o objectivo de criar um “intercâmbio entre as melhores práticas da hotelaria portuguesa e a hospitalidade e do povo angolano”.

A unidade apresenta-se como um espaço ideal para uma estadia em viagem de negócios, com várias vantagens competitivas para empresários e turistas, referiu fonte do hotel ao Publituris.

Alexandre Portugal, CEO do Skyna Hotels, será o responsável pela unidade com 105 quartos, dos quais sete suites com 42m2 cada e cinco masters com 23m2, que dispõe de varandas privativas e vista sobre a cidade, tudo com room service entre as 07h00 e 23h00 diariamente.

O hotel apresenta ainda 67 quartos standard e 26 superiores, os quais estão equipados com Internet de banda larga wireless gratuita, telefone com acesso directo ao exterior, TV por cabo, televisor, mini bar, cofre pessoal, casa de banho equipada com secador de cabelo, serviço de quartos, berços e camas extra e room service.

Localizado na Rua da Artilharia 1, nº112 A e 112ºB, o Skyna Hotel Lisboa pretende oferecer, num único espaço, “requinte e facilidade de acessos, tanto por estrada como pedonais”, uma vez que esta é uma zona rica em espaços comerciais e de restauração.
Categoria: Hotelaria & Restauração
Palavras Chave: Angola, Portugal, Skyna Hotel Lisboa, Skyna Hotels
 

·
Moderator
Joined
·
17,751 Posts
O edifício está em obras, não vai ficar com esse aspecto...
 
1 - 9 of 9 Posts
Top