SkyscraperCity banner

221 - 240 of 267 Posts

·
Registered
865 Posts
Europeia Startup Nations Alliance vai ter sede em Lisboa

Beato servirá de base à Startup Nations Alliance, que pretende contribuir para criar condições de excelência para o desenvolvimento de startups e scaleups, da Europa para o mundo.

A sede da Startup Nations Alliance, entidade europeia criada esta sexta-feira e que decorre da assinatura do Startup Nations Standard, vai ser em Portugal. Lisboa foi a cidade escolhida para sediar a entidade criada e apresentada no âmbito da Presidência Portuguesa da União Europeia.

A task-force vai ter sede no Beato, em Lisboa, e vai dedicar-se à implementação das boas práticas do Standard, assim como reportar sobre os progressos feitos pelos países signatários no cumprimento das recomendações.

(...)

·
Registered
11,171 Posts
Quando as obras começaram e eu achei isto uma parvoíce toda a gente caiu em cima de mim a dizer que eu é que tinha falta de visão, agora olha parece que já há mais gente a concordar comigo 🙃

·
Registered
902 Posts
Foi aprovada em assembleia municipal a proposta Proposta 157/CM/2021 - Autorização para a assunção do compromisso plurianual, com a consequente repartição de encargos para os anos de 2021 e 2022, no âmbito do apoio financeiro à AIEL - Associação para a Inovação e Empreendedorismo de Lisboa, com vista à instalação da sede da Startup Lisboa no edifício da antiga Fábrica do Pão, no HCB.

·
Registered
190 Posts

·
Registered
902 Posts
221 - 240 of 267 Posts