SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Geógrafo
3,316 Posts
Já conhecia, é magnifico e impressiona o zoom que tem e a sua qualidade. Pelo estado dos edificios em contrução no parque das nções e outros acho que é provavél que as ortofotos tenham sido tomadas este verão.

·
Registered
180 Posts
:eek2: E eu que só conhecia o http://ortos.igeo.pt/cml !! A qualidade deste é excelente! Obrigado! :master:

(Até já tinha mandado um mail para o site que conhecia a perguntar se havia fotos mais recentes, com mais resolução, etc... Resposta: há mas não estão disponíveis na internet. :bash: )

·
Moderator
181,753 Posts
Bocky acho que aqueles são de 1995.. mas os de Lisboa são de 2003 :) Seixal Oeiras Amadora e Barreiro também têm de 2003 ;) Acho que a camara do Valongo também tem de 2003 :)

·
Whatever
45,866 Posts
todas as nossas capitais de distrito, pelo menos, deviam ter um mapa assim.

sei que algumas já têm ortofotos, tipo a de bragança se não me engano. vou checar!

·
Whatever
45,866 Posts
sei que pelo menos tem ou tinha um mapa interactivo, mas não me lembro se tinha os ortos como o de lx.

não tem, tive lá agora mesmo. aliás acho que o mapa que tinham antes era bem melhor que o actual...este tá um bocado merdoso mesmo.!!!:(

·
Whatever
45,866 Posts
ya, costumava ser melhor, fizeram alterações e ficou pior do que o que estava. no de bragança também já não encontro os ortofotos...:( tenho a certeza que os tinha, pelo menos para o centro histórico.

sei que coimbra também tem um destes mapas...agora se tem ortos é que não sei...vai lá ver barra que tou aqui a tentar acabar o trabalho de casa pa amanhã e não tenho tempo!:D

1 - 16 of 16 Posts