SkyscraperCity banner

21 - 40 of 397 Posts

·
¡Viva el metro!
DavoR
38,241 Posts
Meravelhoso!!
:happy:
Boas fotos, Jicas.
;)

·
Registered
10,421 Posts
Tenho uma típica cybershot:D Eu tb tiro sem flash, mas raramente consigo uma foto de jeito sem o flash:(

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
nuestro hermanos tienen el Plateresco que es fabuloso tanbien Jikas :yes:

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #26
mas não dá muito jeito andar com aquilo atrás...mas o meu olho treinado quase sempre encontra "outros" tripés!!:D

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #27
Herrmando said:
Tenho uma típica cybershot:D Eu tb tiro sem flash, mas raramente consigo uma foto de jeito sem o flash:(
depende muito do ambiente em que te encontras Herr, por vezes há luz suficiente apesar de a máquina tentar disparar o flash e é aí que te tens de aperceber se o deves usar ou não.

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #29
Arpels said:
nuestro hermanos tienen el Plateresco que es fabuloso tanbien Jikas :yes:
é verdade...mas acho um bocadinho pesadão...prefiro o manuelino que é mais "levezinho"!!!:D

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
eu numca tirei fotos com tripe nem tenho paciencia para andar com ele atraz :sleepy:

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #31
nem eu...prefiro usar tripés do género, árvores, caixotes do lixo, corrimões, muros, etc, etc...:lol:

·
¡Viva el metro!
DavoR
38,241 Posts
JohnnyMass said:
é verdade...mas acho um bocadinho pesadão...prefiro o manuelino que é mais "levezinho"!!!:D
:cry: :cry:

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #38
não chores Bitxu!!!!!...eu só disse que PREFIRO o Manuelino!:) Também gosto muito do Plateresco!!!! Me encanta la catedral de Astorga!!!;)

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
imagens elucidativas please, sera engraçado comparar com outro estilo arquitectonico nobre como é o Plateresco!!

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #40
aqui está...o portal da fachada é fantástico!!:yes:

Estive lá há dois anos!!:pepper:

21 - 40 of 397 Posts