SkyscraperCity banner

41 - 60 of 397 Posts

·
Whatever
45,868 Posts
Discussion Starter #44
a igreja é gótica e depois a frontaria foi alterada. não sei é bem em que século.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
o Plateresco é principalmente do sec. XVI talvez seja dessa altura as alterações!!

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Venho tarde (va-se lá saber porquê, mas o thread passou-me ao lado...) mas ainda a tempo!
Fantasticas fotos, Jica! Não te querendo tirar o mérito, mas a verdade é que o modelo também ajuda muito!!!;)

Estive pela 1ª vez no claustro em Abril deste ano. Tenho também algumas fotos, mas estao na máquina da minha rapariga. Fiquei mesmo :eek: com aquilo!! Ainda para mais todo limpinho, está mesmo 5 estrelas!!!:applause:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
parece uma tablete de chocolate com muito leite Reflex (a cor da pedra limpa).

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
...quanto muito chocolate branco...

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
depende da hora do dia, o calcario reflete muito as cores do dia e a ultima vez k o vi estava mais castanho claro :yes:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
é verdade Barra, a pedra do mosteiro é calcaria e o calcario é assim com as cores do dia, muda!!

·
Whatever
45,868 Posts
Discussion Starter #58
ahhh...tá bem, mas essa por acaso tá muito mal estimadinha. tá algures na minha casa velha.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
o caso da mudança da cor da pedra acontece tambem com o mosteiro da Batalha, uma vez fui la e estava um dia cinzento e o mosteiro muito sujo para variar mas o constraste entre a pedra e o ceu estava divinal :yes:

41 - 60 of 397 Posts