SkyscraperCity Forum banner

Lisboa | 'Novo' Cais do Sodré

221918 Views 1214 Replies 123 Participants Last post by  J.Ace
Cais do Sodré - Planta de intervenção (Arqtº Taínha...)

1 - 20 of 1215 Posts
não tens nada com mais detalhe? não se percebe muito bem onde é que começa e onde acaba o projecto...
Não entendi a maioria do que está ai...
a vermelho está a zona das agencias europeias..o resto é a reorganização da marginal entre o casid do sodre e praça do comercio..penso que as estradas com a cor mais escura serão em tunel..
custa-me a acreditar que os tons escuros sejam estradas em túnel...já viste a quantidade de túneis que tinham de fazer?
E o que viria a ser aquela linha que passa pela frente do terreio do paço e depois segue em direcção ao Rossio?É algum túnel?
JohnnyMass said:
custa-me a acreditar que os tons escuros sejam estradas em túnel...já viste a quantidade de túneis que tinham de fazer?
... e quase todos na praça do comércio - era desta que ela se afundava :shocked:
qual tunel.. o unico tunel k se ve ali é o do metro o resto é estradas!
mas é um render mt pobrezito marco :D
Phobos said:
E o que viria a ser aquela linha que passa pela frente do terreio do paço e depois segue em direcção ao Rossio?É algum túnel?
Aquilo que passa pelo Tejo em frente ao cais das colunas? É o tunel do metro que vai até Sta Apolonia...;)
Reflex said:
Aquilo que passa pelo Tejo em frente ao cais das colunas? É o tunel do metro que vai até Sta Apolonia...;)
Não sabia que passava por baixo da agua.Pensei que fosse mesmo em baixo da praça.
Passa-se aqui qualquer coisa de muito estranho!!!:eek:
A agencia de segurança fica mais encostada ao Tejo e a Av de quem vem do Terreiro do Paço passa-lhe à frente e só à frente!!! Aqui que está aí representado é geograficamente impossivel de acontecer ou so eu que estou a ver mal???:uh:
bem ou mal não gosto...há algo ali que não joga bem.
Mas estou correcto quando digo que o edificio nao está no sitio ou ja estou :weird: ?
nada como uma imagem actual para tirar todas as duvidas.
Já percebi...A avenida é que vai ser desviada mais para junto do Tejo!!
...gostava de saber é porque raio há estradas + e - escuras (em tunel parece-me utopico!)
Vias existentes mas que vão sofrer alterações na direcção e estrutura?
Nao me parece, porque tambem abrange as do terreiro do paço e essas duvido que sofram alteraçoes...
Epah não gosto.... são mais curvinhas... mas pelo menos fica mais ordenado...
1 - 20 of 1215 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.