SkyscraperCity banner

21 - 40 of 722 Posts

·
Moderator
17,580 Posts
Isto e verdade?!!! :nocrook: :cheers1: Afinal ainda ha uma restea de esperanca...

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
ja andei a pesquizar td na net mas não vi nada, a ver se da nas noticias :dunno: acho que o MCarr não brincaria com 1 coisa destas :evil:, olhem o meu coraçãozitu :sleepy:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, arghhhhhhhhhhhhhhhhhh :cry: MCarr isto são brincadeiras parvas, o projecto foi xumbado acabou de dar na TVI as 21,15, as veses da-me impressão que aqui no forum há gente que trabalha pos velhotes do restelo!! :evil:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
podes por nos xumbados Marco (k ódiooooooooooooooooooooooooooooooooo).

·
Les cites obscures
10,823 Posts
Acho que eles chumbaram a proposta, mas não significa que o projecto do Gehry tenha sido chumbado, quer dizer, o que foi chumbado foi o modo de financiamento, etc

Lisboa: reabilitação do Parque Mayer chumbada por partidos de esquerda

Lusa
Os partidos da esquerda na Assembleia Municipal de Lisboa (AML) rejeitaram hoje a proposta de reabilitação do Parque Mayer através de um fundo de investimento imobiliário, mas a autarquia promete apresentar nova proposta em breve.

O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, garantiu hoje aos deputados municipais que a autarquia levará "muito proximamente" à AML "uma, duas, três novas soluções" para a recuperação do Parque Mayer.

Em declarações aos jornalistas à margem da reunião da AML, Carmona Rodrigues afirmou que a solução para o Parque Mayer será "necessariamente diferente" da constituição de um fundo de investimento imobiliário, hoje chumbada pela maioria de esquerda na Assembleia Municipal.

Os deputados do PS, PCP, Bloco de Esquerda e Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) rejeitaram a proposta da autarquia, alegando que representaria um "mau negócio" para a Câmara.

O autarca social-democrata não considera a rejeição do fundo como uma "derrota", adiantando que a recuperação do Parque Mayer é de "grande interesse para a cidade" e, como tal, "merece largo consenso".

Escusando-se a adiantar qual será o modelo escolhido para o Parque Mayer, o presidente do município lisboeta afirmou que a nova proposta permitirá "salvaguardar a posição da Câmara de Lisboa".

http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1212834&idCanal=76

·
braaaap all day!
4,696 Posts
Discussion Starter #29 (Edited)
Neste país há vários partidos que fazem oposição pela oposição! Não interessa o quê, interessa que se opõem ao poder!!! Se o partido do poder quer avançar com um projecto de ajuda social aos sem-abrigo,por exemplo, os tipos da oposição vão contra!porquê?? "epah não sei, é porque como somos oposição então não gostamos dos gajos que estão no poder e logo votamos contra!Boa????"
Cambada de ignorantes!!!!!!!!!

Bem mas ainda há esperança (espero)!
É caso para dizer: saí um B52 para o MCarr :cheers: !!!

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Lss911 said:
Neste país há vários partidos que fazem oposição pela oposição! Não interessa o quê, interessa que se opõem ao poder!!! Se o partido do poder quer avançar com um projecto de ajuda social aos sem-abrigo,por exemplo, os tipos da oposição vão contra!porquê?? "epah não sei, é porque como somos oposição então não gostamos dos gajos que estão no poder e logo votamos contra!Boa????"
Cambada de ignorantes!!!!!!!!!

Bem mas ainda há esperança (espero)!
É caso para dizer: saí um B52 para o MCarr :cheers: !!!
heheheh, 1 B52 ta fixe :eek:kay:, bom oxala seja so isso então marco, eu houvi xumbado ja nem houvi mais, deume 1 coisa fui logo fumar pa janela :(

·
Moderator
17,580 Posts
Esses gajus ate metem nojo!!!

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Esperemos que tenha sido realmente só o modo de financiamento a ser chumbado! Ao menos isso... De qualquer modo isso irá signficar um adiamento significativo. Esperemos que não seja preciso que o Maria Vitoria venha abaixo com alguma derrocada para que alguém se decida finalmente a fazer alguma coisa!!! ...com ou sem Frank Gehry!;)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
1 questao: o projecto que se fala do PS, da autoria de Norman Foster, chegou-se alguma vez a saber-se em que consistia?

·
Les cites obscures
10,823 Posts
Reflex said:
1 questao: o projecto que se fala do PS, da autoria de Norman Foster, chegou-se alguma vez a saber-se em que consistia?
uma vez vi numa revista da Câmara o Foster e o João Soares a visitar o P. Mayer e via-se tb uns esquiços pequenitos... mas não deu para ver nada de concreto.
Depois, pelo que percebi, quando veio o PSD mandaram aquilo para a gaveta.

Acho que é uma das razões pelas quais PS vê com bons olhos o projecto do Foster para Santos, afinal estão-lhe a "dever" uma...

·
Registered
9,559 Posts
a medida que lia os posts de voces de qua havia sido chumbado comecei a ficar realmente decepcionado,mas ainda ha uma esperança.
So nao sei se e motivo para ter esperança,ja que os velhotes quando querem fuder uma coisa,arranjam qualquer motivo.

·
Future after Past
1,515 Posts
Arpels said:
as veses da-me impressão que aqui no forum há gente que trabalha pos velhotes do restelo!! :evil:
Exacto, eu sou um velho do restelo infiltrado neste covil de pecado e subversão para ver o que andam a conspirar contra a moral e bons costumes da nossa honrada sociedade, por isso já sabem, cuidado que o big brother is watching you :sly:

·
Registered
341 Posts
Exacto, eu sou um velho do restelo infiltrado neste covil de pecado e subversão para ver o que andam a conspirar contra a moral e bons costumes da nossa honrada sociedade, por isso já sabem, cuidado que o big brother is watching you

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Marco, podes por na reciclagem Man :sleepy:, hoje pela manhã deu nas noticias que a camara, após este xumbo, irá apresentar até ao fim da legislatura novo projecto!!

21 - 40 of 722 Posts