SkyscraperCity banner

761 - 780 of 808 Posts

·
the mitty
10,444 Posts
Estão a acelerar com tudo o que é obra ligada à cultura e em zonas históricas que estavam já lançadas, por causa da presidência europeia. PS, quoi de neuf!
duvido que fiquem prontas para isso.

deve ser mais por causa das autarquicas. isso é que interessa ao politico portugues. querem la saber da presidencia europeia, desde que os subsidios continuem a cair

·
Registered
1,398 Posts
oh andré explica-me o que a presidência europeia tem a ver com essas obras e qual seria o objetivo em as acelerar?
"Num contexto de desenvolvimento económico, as medidas culturais são mais eficazes quando se integram numa estratégia de desenvolvimento duradouro".
E no contexto do desenvolvimento turístico de Lisboa dos últimos anos e do fomento do imobiliário e da requalificação urbana da cidade que tanto deram que falar, logicamente que é do interesse politico, principalmente no contexto de uma presidência europeia, mostrar ação política de coesão através da cultura. Achas que escolheram por acaso o 10 de junho para abertura do museu do tesouro real? Claro que não!
Esta obra mesmo que não fique pronta, não deixa de ser trabalho em campo.

·
Registered
2,086 Posts
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amén. :cautious:

É por estas e outras que tenho opiniões como aquelas que escrevi no thread do Palácio da Ajuda...

É por estas e outras que tenho medo, muito medo das coisas que podem fazer nos Inglesinhos.

O topete não tem limites.

761 - 780 of 808 Posts