SkyscraperCity banner

121 - 140 of 808 Posts

·
braaaap all day!
4,698 Posts
Discussion Starter #122
concordo ctg mcarr! quanto ao arpels não sei como é que a bárbarinha foi escolher um homem daqueles! merecia mt melhor! um gajo tipo eu tás a ver?

·
Whatever
45,868 Posts
Barragon said:
Está fechado porque existem lá espécies que são mais sensíveis e que não existem normalmente noutros jardins! essas espécies foram lá postas vindas do cu de judas e se abrirem ao público poderão estragar, etc. Acho bem que fique fechado e quem quiser lá ir paga :)
muitos dos jardins botânicos por esse mundo fora são pagos e acho muito bem que sejam de acesso condicionado, no entanto não é por esse motivo que não deixam de ter milhares de visitantes todos os anos. é claro que publicidade é a chave para o sucesso...mais uma vez em portugal não se faz publicidade ao que se tem. a minha tese de mestrado é precisamente sobre jardins botânicos e arboretos e em janeiro andei a visitar os de lisboa mas para conseguir informação na net...uma desgraça, nada de jeito. por acaso não tive tempo de visitar este, mas visitei o da Ajuda e o agrícola tropical, ambos pagos e estavam impecáveis.

·
Registered
9,581 Posts
Essa idéia de não fazer o Parque Mayer como está planejado é ridícula,depois de tantas negociações e blá blá blá vem um novo presidente e deita tudo a perder.Mesmo que os custos de fazer o tal projecto do Gehry sejam altos,eu acho que este será muito mais importante para Lx do que mais um parque urbano,porque isso ja há muitos,e mesmo lá nesa zona há um como vocês disseram.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
E por causa de coisa como esta que o país não anda para a frente. Isto faz lembrar o outro, "troca não troca, troca não troca, mau!" :gunz:
O país está na merda que está porque só os projectos com menos de 4 anos (tempo da legislatura autarquica...), porque senão ao fim desse tempo sao eleitos outros de outro partido e param tudo... simplesmente porque aquela obra não tem o carimbo politico de tal partido, independentemente de ser ou não o melhor para os cidadãos!

Quanto à ideia propriamente dita, foi uma das alternativas que se apresentaram ao projecto Gehry, a qual acho igualmente válida. Temo, muito sinceramente, que se gaste rios de dinheiro com a reconversão do Parque Mayer, segundo este projecto Gehry/PSD, que se fique com 1 obra importante do ponto de vista arquitectonico, um marco, mas que não tenha a utilzação intensiva que tal investimento deveria ter...:|
No entanto, não é suspender o projecto e mandar parar as obras no ultimo momento, qual super-homem-defensor-do-mundo-e-da-cidade-de-Lisboa o caminho, só porque não foi nenhuma mente brilhante do PS que gizou este projecto!:rant:

·
braaaap all day!
4,698 Posts
Discussion Starter #126
é redículo! aliás o meu receio confirmou-se: ao saber que o carrilhito ia ser candidato já sabia que ele ia mandar o parque mayer à viding pah! puting do caraguing!

·
Registered
52,566 Posts
Lss911 said:
concordo ctg mcarr! quanto ao arpels não sei como é que a bárbarinha foi escolher um homem daqueles! merecia mt melhor! um gajo tipo eu tás a ver?
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :D imbejozo!!

·
Registered
52,566 Posts
este projecto não deve ser Ghery/PSD mas sim Ghary/Lisboa era o k mais faltava vir esta moskinha morta propor um jardim para akela zona :gunz:

·
Registered
52 Posts
a proposta do ghery já propõe (e é a meu ver o ponto mais interessante do seu projecto) a ligaçao do espaço do parque mayer ao jardim botanico através de uma grande escadaria que funcionaria também como auditório ao ar livre

·
30,736 Posts
Bom, aqueles que moram em Lisboa têm 1 boa coisa a fazer: não votar nele!:eek:kay:

·
30,736 Posts
As ultimas sondagens que vi, há coisa de 3 semanas, davam-no muito à frente do Santana Lopes, mas derrotado relativamente ao Carmona Rodrigues (candidato que o tempo e Marques Mendes escolheram...)

·
Registered
52,566 Posts
celo said:
a proposta do ghery já propõe (e é a meu ver o ponto mais interessante do seu projecto) a ligaçao do espaço do parque mayer ao jardim botanico através de uma grande escadaria que funcionaria também como auditório ao ar livre
bem interessante essa ligação :eek:kay:

·
Moderator
171,272 Posts
Lss tens o poder mas acho que não te safas... :( Eu também não gostava de o ver ... a barbara queria era um gajo rico ... esperta foi ela :D a mulher de hoje em dia... interesseira, falsa, e pronta a dar o golpe do baú... meus amigos cuidado :|

·
Registered
9,581 Posts
Reflex said:
As ultimas sondagens que vi, há coisa de 3 semanas, davam-no muito à frente do Santana Lopes, mas derrotado relativamente ao Carmona Rodrigues (candidato que o tempo e Marques Mendes escolheram...)
Então se é assim não há muito o que se preocupar.O Carrilho não ganha.

121 - 140 of 808 Posts