Que mauzão! Ou talvez não... :lol:Barragon said:a mulher de hoje em dia... interesseira, falsa, e pronta a dar o golpe do baú... meus amigos cuidado :|
Viriatox said:Eu prefiro tb o projecto do Gehry antes que um parque, cria mais riqueza e valoriza a cidade. O novo parque mayer do F.G. será se for feito uma nova imagem de marca e simbolo da cidade (esta vez cultural) fazendo uma transição perfeita na minha opinião entre a zona antiga e a nova, cria uma nova centralidade e permite recuperar o jardim botânico ficando unido a avenida da liberdade.![]()
Esse projecto era aquele no sul do parque das naçoes em que faziam duas torres mm ao pe do tejo? E que se for o que tou a pensar acho que foi bem chumbadoArpels said:ainda não me esqueçi que o PSD chumbou os dons do Tejo![]()
foi xumbado por interesses privados, o arquitecto provavelmente este arquitecto não reunia amigos suficientes para poder deixar a sua marca na cidadeBarragon said:ILOVELISBON porque achas que foi bem chumbado ?
Sem tirar nem por! Se o Gehry por Bilbao no mapa da arquitectura internacional, mais fácil será faze-lo com uma cidade historica pela sua arquitectura como Lisboa! O passado já cá o temos e é bom! Agora precisamos de um presente e de um futuro, e como tal não nos podemos dar ao luxo de descartar 1 oportunidade taaao boa como esta, especialmente depois de já se terem gastado os milhoes que se gastou!Lss911 said:mas tatando-se do ghery o mais provavel é que o impacto vá mt para além da zona, ou seja, quiçá em termos internacionais...
Arpels said:não é bem assim Love