SkyscraperCity banner

1 - 20 of 2134 Posts

·
Whatever
45,885 Posts
Discussion Starter #1
Não me lembro se alguma vez já existiu um thread sobre a alta, por isso aqui vai ele.

Tive a consultar o site e achei muito interessante, aliás sempre me despertou curiosidade desde o 1º dia. Tou um bocado preguiçoso por isso só deixo o link pó site, vão lá ver e digam de vossa justiça!;)

www.altadelisboa.com

·
Αλέξανδρ&#
52,597 Posts
ya tenho acompanhado de longe, vai ficar bacano esta zona, era 1 mar de barracas man :( a Avenida Santos e Castro vai ficar irreconhecivel (para melhor claro), era 1 vergonha logo a chegada ao aeroporto deparar com aquele espectaculo, apostaram em forte nas urbanizações espalhadas entre espaços verdes, julgo que é dos melhores projectos imobiliarios de Lisboa desde a uns anos para ca a par ca Expo.

·
Geógrafo
3,033 Posts
Esperemos que fique bem, pq essa vai ser a parte traseira do nosso lindo bairro de arranha céus que sera levantado nos terrenos do actual aeroporto :rock:

·
Les cites obscures
10,773 Posts
Já lá fui dar umas voltas, alguns dos projectos até são engraçados, outros são pato-bravo . De qq maneira aquilo só estará pronto em 2014.

O Taveira tb tem um projecto para lá, tenho um folheto com renders, mas tive preguiça de scanar :D

·
Αλέξανδρ&#
52,597 Posts
ya o projecto dele para la e a meu ver dos melhores projectos do Taveira a par com uma das urbanizações que tem para a expo :eek:kay:

·
Αλέξανδρ&#
52,597 Posts
não, este ja e mais antigo Phobos, esta a ser feito ja há una 4 anitos, trabalhei la ao lado!!

·
Αλέξανδρ&#
52,597 Posts
esta a andar bem a area e mto grande so a area ajardinada e enorme!!

·
Whatever
45,885 Posts
Discussion Starter #14
os renders estão altamente, acho que a primeira vez que os vi foi já há cerca de 10 anos!!!!!! Por isso fiquei agradavelmente surpreendido quando dei com o site ontem e vi que já há muita coisa feita. Espero que o eixo central fique mesmo como está nos renders, é verdadeiramente majestoso...a nova avenida da liberdade!!!:)

·
Whatever
45,885 Posts
Discussion Starter #16
lembro-me de ter lido isso num artigo qualquer, é capaz de estar no site, vou espreitar, mas tenho ideia que era um número elevado prai 50 000 pessoas!!!!

·
Moderator
153,220 Posts
Pois também não csg abrir o ficheiro word.

Mas encontrei isto numa press release:

Press Release
Nº 1/98 - 7 de Outubro de 1998

220 milhões de contos para o grande projecto do pós-Expo'98
Novo bairro de Lisboa vai ter 300 Hectares Capacidade para alojar 60.000 habitantes
17.000 novos fogos (80% dos quais para habitação) 21 escolas e 36 parques infantis
39 Instalações para fins sociais e culturais

·
Whatever
45,885 Posts
Discussion Starter #20
Barragon said:
Pois também não csg abrir o ficheiro word.

Mas encontrei isto numa press release:

Press Release
Nº 1/98 - 7 de Outubro de 1998

220 milhões de contos para o grande projecto do pós-Expo'98
Novo bairro de Lisboa vai ter 300 Hectares Capacidade para alojar 60.000 habitantes
17.000 novos fogos (80% dos quais para habitação) 21 escolas e 36 parques infantis
39 Instalações para fins sociais e culturais
falhei por pouco, :D mas 60 000 ainda são mais 10 000 que as minha previsões, é muita people e elevaria a população de Lisboa-cidade para 606 477 habitantes!! Obrigado pela info.:eek:kay:

1 - 20 of 2134 Posts