SkyscraperCity banner

41 - 60 of 2205 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Penso que aquilo que dizem parecer 1 silo é o edificio à direita...que por acaso a mim me parece 1 especie de mini-hospital...:laugh:

·
Registered
6,704 Posts
Parque Oeste nasce no Lumiar

O Parque Oeste, novo parque público que vai tornar-se um dos maiores espaços verdes da capital, vai ser inaugurado amanhã na Alta do Lumiar.

De acordo com informação camarária, a cerimónia de inauguração, que conta com a presença do presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, e do vereador do Ambiente e Espaços Verdes, António Prôa, será marcada por muita animação - espectáculos de ilusionismo, andas e modelação de balões, envolvendo crianças e adultos. Dois bonecos animados e máquinas vão produzir mais de seis mil bolas de sabão por minuto. E uma largada de balões assinalará o final da cerimónia.

O Parque Oeste ocupa, para já, uma área de 7,5 hectares. A primeira fase de requalificação, concluída em Abril passado, custou 4,3 milhões de euros. Estão previstas mais duas, ampliando o espaço para 23 hectares.

Criado numa zona de vale, o Parque Oeste exerce, ainda de acordo com a nota de Imprensa distribuída, "uma função ecológica primordial, constituindo uma bacia de retenção que permite o aproveitamento das águas pluviais para a rega e sustentabilidade de todo o coberto vegetal e alimentação dos lagos".

O projecto de intervenção no parque urbano foi desenvolvido pela Sociedade de Gestão da Alta do Lisboa, mas a sua manutenção passou a ser assegurada pela Câmara de Lisboa, desde o início deste mês.

arranjei umas fotos..

·
President and CEO
17,597 Posts
pois, comigo dá o mesmo.

·
President and CEO
17,597 Posts
Já está resolvido.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Agora sim!!:eek:kay:
A zona do Lumiar, Alta de Lisboa já está a ficar magnificamente dotada de belos parques. 1º o da Quinta das Conchas, agora este e futuramente o da Quinta dos Lilazes!!:applause:

·
Moderator
17,489 Posts
Boa mais um, com lago e tudo!!

·
President and CEO
17,597 Posts
Ficou muito bem conseguido. :applause: Aquela zona já estava a precisar. Vive lá mt gente.

·
Registered
10,346 Posts
Parece-me demasiado desenhado para o meu gosto... De qq maneira, boa cena.

41 - 60 of 2205 Posts