SkyscraperCity banner

121 - 140 of 2134 Posts

·
Registered
9,549 Posts
por acaso n gosto nada dessa estrutura metalica por cima da via.... é q é mt bonito no inicio, mas passado uns anos sem manutenção vai ficar uma bela porcaria.
Isso depende muito da manutenção que vão-lhe e dos materias usados.Se formos pensar da maneira que tu dizes não vale a pena fazer nada porque tudo acaba mais dia menos dia por precisar de uma reforma :lol:
Infelizmente não estamos a construiri coisas na Lua. :D

·
Registered
2,063 Posts
é assim... na cidade de Lisboa existem uma tantas estruturas em ferro... e pela imagem, a estrutura parece-me ferro.. acredita que nao queres ver o estado dessas estrutras de ferro em lisboa..

·
Registered
2,163 Posts
eu acho que é possivel fazer as duas coisas na portela: torres e espaços verdes!! ha espaco p fzer algo mt interessante!
É possivel sim senhor :yes: e é o ideal!! Numa área tão grande, com bom planeamento faz-se muita coisa boa! Aquela zona é uma oportunidade unica, e das ultimas que lisboa tem para fazer algo em grande!

·
Registered
365 Posts
eu acho que é possivel fazer as duas coisas na portela: torres e espaços verdes!! ha espaco p fzer algo mt interessante!
possível é... mas ele não quer...
de qualquer das formas o que eles dizem e o que depois fazem é completamente diferente.
mais cedo ou mais tarde chegarão propostas tentadoras para aquela zona e eles não resistem... o problema é se essas propostas são do estilo do parque das nações... seria uma vergonha nacional e um passo atrás em relação ao futuro voltar-se a cometer as barbaridades a que se assiste no parque das nações (que era também um espaço muito grande, mas não foi por isso que eles não conseguíram minar aquilo tudo com uma facilidade desgraçada).:eek:hno:

·
Feliz 2020 ;)!
30,637 Posts
Exactamente, era isso o que proporia :yes:...

É possivel sim senhor :yes: e é o ideal!! Numa área tão grande, com bom planeamento faz-se muita coisa boa! Aquela zona é uma oportunidade unica, e das ultimas que lisboa tem para fazer algo em grande!
Chegámos a acordo :D!

·
Registered
2,063 Posts
Para quando uma lei em Portugal que proiba de pôr a roupa a secar à janela? :eek:hno: :bash:
o q??? bem, o pior comentario que ja vi neste forum!!!

onde queres sacar a roupa então??? numa maquina "especial", que farta-m de consumir electricidade??? tds os prédios custumam é ter nas traseiras "estendais"... é q antes de serem "esteticamente muito atraentes", as casas são para pessoas viverem!

·
Checco24
1,386 Posts

onde queres sacar a roupa então??? numa maquina "especial", que farta-m de consumir electricidade??? tds os prédios custumam é ter nas traseiras "estendais"... é q antes de serem "esteticamente muito atraentes", as casas são para pessoas viverem!
qual eh o mal dvfer? de certo mod até concordo com essa restrição, acho horrivel por exemplo ver roupa estendida em edificios antigos em avenidas nobres... tou-me a lembrar da ribeira do porto por exemplo..que ás vezes nem se consegue ver a fachada do edificio com tanta roupa pendurada... concordo que deveria haver restriçoes sei lá... tipo pendurarem a roupa so nas traseiras...

·
Registered
2,063 Posts
qual eh o mal dvfer? de certo mod até concordo com essa restrição, acho horrivel por exemplo ver roupa estendida em edificios antigos em avenidas nobres... tou-me a lembrar da ribeira do porto por exemplo..que ás vezes nem se consegue ver a fachada do edificio com tanta roupa pendurada... concordo que deveria haver restriçoes sei lá... tipo pendurarem a roupa so nas traseiras...
mas as pessoas onde secam a roupa?? eu tenho traseiras cheios de estendais... mas esses predios da alta d Lisboa têm traseiras?? se não tiverem, onde é que as pessoas secam a roupa??

e se tu nao ves a fachada: azar! antes de ser p "turistas" os predios sao das pessoas! e as pessoas têm d viver bem! onde secam a roupa?? em maquinas de secar, que fartam-se de consumir electricidade?? mas achas que em portugal as pessoas têm dinheiro para isso??

se existise uma restrição dessas, era mais uma lei que ng ia respeitar!! era mais uma lei como as varandas.. "n é possivel fechar varandas"... tao tds fechadas e ng diz nada.

·
Banned
3,370 Posts

onde queres sacar a roupa então???
Hehehehe...

Olha ele... não t'enerves pà :lol:

Era muito simples, bastava a gente comprar um secador movil como estes:

e colocar na varanda (para os que tem) ou dentro de casa com a janela aberta.

Assim evitava-mos imagens como esta, que são a meu ver horriveis.

Fica sabendo que em Portugal, é o unico pais europeio onde se vê este tipo de espetaculos:

·
Banned
3,370 Posts
Ignorante so se fores tu.... (e ainda por cima com ideas retrogradas) :eek:hno:

Fica sabendo que existem diferentes tipos de secadores, a cada um de escolher em função do numero de pessoas vivendo no lar:

·
Registered
2,063 Posts
lololol..e ha la espaco p isso!!!

e metes isso onde?? s as varandas sao tds fechadas?? no meio da sala?? e como é que seca??

e isso dá lá p secar a roupa...

eu n tenho ideias retrogadas, so contra é a imposicao d "habitos" por alguns, so pq acham "esteticamente incorrecto".

·
Banned
3,370 Posts
Como que não hà espaço para isso???

So se tu viveres num quarto de 9m²...

Varandas fechadas??? Onde???

E sim, podes perfeitamente meter isso no salão ou num quarto com a janela aberta, e a roupa seca perfeitamente bem... (Portugal não é o Polo Norte...)

Na maior parte dos paises europeios, levavas uma grande multa se pusesses a roupa a secar como fazem os portugueses...

Mas também... compara as cidades europeias com as portuguesas...

·
Registered
2,063 Posts
ia..e a pingar td molhado p o chão do salão?? fdx, era o q faltava...lolol..

mas é o q eu digo: tb é proibido ter varandas fechadas com aluminio e ng diz nada... os portugueses metem a roupa a secar c qerem e acho mt bem.

·
Banned
3,370 Posts
Então tà...

Depois não fiques admirado, com as criticas dos turistas..

Podiamos estar entre os 5 a 10 primeiros paises turisticos do mundo, se não fosse o tipo de pessoas que pensam como tu (a estética do prédio, não é meu problema... eu faço o que quero e como quero, e quem não està contente que se f...), e o estado mais que lamentàvel das nossas cidades (que em algumas avenidas "importantes" parecem bairros sociais... :bash:

·
the mitty
9,918 Posts
dvfer, estou contigo.
quanto aos habitos estrangeiros, estou-me nas tintas, portugal é assim e espero k assim continue. nao é preciso vir nenhum estrangeiro dizer-nos como é k devemos estender a roupa. e os turistas nao deixam e cá vir se virem um t-shirt rosinha pendurada no estendal, até acham caracteristico. e é inaceitavel, que portugal deixe de ser um país para se viver, para passar a ser um país para se visitar

·
Feliz 2020 ;)!
30,637 Posts
Para quando uma lei em Portugal que proiba de pôr a roupa a secar à janela? :eek:hno: :bash:
Bem precisamos disso, independentemente de haver espaço ou não :bash:. Nos bairros com menos de 15 anos - não é o caso desse - já é raro ver isso, pelo menos falo pelo meu...

121 - 140 of 2134 Posts