SkyscraperCity banner

141 - 160 of 2134 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,637 Posts
Podiamos estar entre os 5 a 10 primeiros paises turisticos do mundo, se não fosse o tipo de pessoas que pensam como tu (a estética do prédio, não é meu problema... eu faço o que quero e como quero, e quem não està contente que se f...), e o estado mais que lamentàvel das nossas cidades (que em algumas avenidas "importantes" parecem bairros sociais... :bash:
Sem dúvida... Precisamos que as mentalidades evoluam :yes:! Por exemplo, no condomínio fechado da Alta de Lisboa, que foi construído há 5 anos, já existe uma marquise... Quanto às avenidas nem falo, estão simplesmente vergonhosas :(...

·
Registered
2,063 Posts
de hoje em dia os predios n metem estendais!...nao, agora aqui pela zona o que vejo é estendais, com aquelas chapas metalicas à frente!! passado uns anos as chapas tão tds ferujentas, devido à humidade das roupas logicamente e pronto..aidna fica pior!

·
Banned
3,370 Posts
e é inaceitavel, que portugal deixe de ser um país para se viver, para passar a ser um país para se visitar
Ah é??

Uma coisa não impede a outra.... pode-se viver perfeitamente sendo civico.

Eu por exemplo, não toleraria que o meu vizinho de cima pusesse roupa a pingar para por cima de mim quando estou na varanda...

Além de uma falta de respeito é completamente degradante para o prédio.

·
Feliz 2020 ;)!
30,637 Posts
e é inaceitavel, que portugal deixe de ser um país para se viver, para passar a ser um país para se visitar
Sem comentários :eek:hno:... É bem possível conciliar os dois verbos!

passado uns anos as chapas tão tds ferujentas, devido à humidade das roupas logicamente e pronto..aidna fica pior!
Depende do material de que forem feitas. Conheço muitos edifícios que adoptam essa solução - que não é a melhor - com muito bons resultados. Além disso, os ímóveis, regra geral, necessitam obras num período de 7 a 10 anos, pelo que o problema da "ferrugem" pode ser resolvido. O que considero ainda mais curioso é que na minha zona utilizam-se bastante as chapas metálicas que, ao fim de mais de 10 anos, estão sem o menor vestígio de ferrugem.

·
Banned
3,370 Posts
nao, agora aqui pela zona o que vejo é estendais, com aquelas chapas metalicas à frente!! passado uns anos as chapas tão tds ferujentas, devido à humidade das roupas logicamente e pronto..aidna fica pior!
Tudo isso deveria ser proibido, e com fortes multas para os que não compreendem com palavras.

Em pleno século XXI deveriamos fazer prédios agradaveis de viver e de ver.

A nossa imagem de marca no estrangeiro depende disso (entre outras coisas)..

·
Feliz 2020 ;)!
30,637 Posts
o vídeo é bom e algo utópico, vai demorar décadas até aquela zona ficar assim.
Segundo sei, prevê-se que o projecto da Alta de Lisboa esteja concluído entre 2017 e 2020 :yes:...

·
Registered
2,163 Posts
Não concordo com a ideia de proibir as pessoas de por a roupa a secar na varanda, enquanto não obrigarem os arquitectos, engenheiros e empreiteiros a por em cada apartamento uma divisão para "lavandaria"!!
Esta é que é a verdadeira questão!

pedrodepinto said:
Segundo sei, prevê-se que o projecto da Alta de Lisboa esteja concluído entre 2017 e 2020 ...
Tanto tempo?? nassa altura, se tudo correr como previsto, já se deve estar a desmantelar o aeroporto!

·
Registered
2,163 Posts
é assim, é preciso fazer as coisas com pés e cabeça...Se as pessoas não tem aonde por a roupa que é que lhes queres fazr? queres obrigar as pessoas a comprar uma maquina de secar? queres obrigar as pessoas a pagar lavandaria??
Antes de se dar obrigações, em certas situações é preciso dar antes direitos...Para as pessoas serem proibidas de por a roupa á varanda, tem que se possibilitar as pessoas uma divisão propria para por a roupa!!

·
Registered
2,063 Posts
nao nao..tu é q entraste por ai... o facto das pessoas meterem roupa a janela é simplesmente pq n têm mais lado nh p mnete-las e n tao p esse teu esquema d "secadores"...lol, q palhacada.

·
Banned
3,370 Posts
o facto das pessoas meterem roupa a janela é simplesmente pq n têm mais lado nh p mnete-las e n tao p esse teu esquema d "secadores"...
Ai não é?

Como é que tu achas que as pessoas fazem em Paris ou Londres?

Sabias que là os apartamentos são ainda mais pequenos em superficie que em Portugal?

No entanto não vês farrapos pendurados nas janelas como aqui..

·
Registered
2,163 Posts
Queres por a roupa a secar na cozinha? ou melhor no teu quarto? sala? casa de banho? tens a noção do incomodo que é ter estendais dentor de casa? e do tempo que a roupa demora a secar sem a devida circulação de ar??
Enquanto não for obrigatorio existirem divisoes onde secar a roupa com as caracteristicas necessarias, acho bem que as pessoas optem pelo mais funcional...o mais funcional é a janela...Mais nada...

Ennis...argumentos fraquissimos :spam1: :blahblah: Conversa da treta..:deadthrea

141 - 160 of 2134 Posts