SkyscraperCity banner

2341 - 2359 of 2359 Posts

·
Registered
Joined
·
474 Posts
Prata Riverside Village: VIC Properties inicia construção de mais três edifícios - Diário Imobiliário

A promotora VIC Properties iniciou a construção de mais três edifícios do Prata Riverside Village, um dos maiores projectos residenciais que está a ser desenvolvido em Lisboa e tem a assinatura do arquitecto italiano Renzo Piano.
Os promotores indicam que o empreendimento continua a desenvolver-se a um excelente ritmo de construção, mantendo uma elevada procura.
“Estamos determinados em desenvolver rapidamente a totalidade do projecto”, afirma Luís Gamboa, Chief Operating Officer da promotora, recordando que a empresa mantém a intenção de “terminar as obras em todo o empreendimento até ao final de 2023”.
No decorrer do mês de Abril, a promotora iniciou a construção de um novo edifício do Prata Riverside Village, e já em Maio vai começar os trabalhos de outro edifício, que em conjunto oferecem um total de 172 apartamentos. A estes, acrescem mais 107 apartamentos de outro lote, já em construção, prevendo-se a conclusão destas três obras durante 2021.
Ainda este ano será concluído o segundo edifício do projecto, composto por 40 apartamentos, que se junta à primeira obra terminada, cujos 28 apartamentos se encontram já totalmente comercializados e habitados.
O Prata Riverside Village oferece a combinação perfeita entre localização, arquitectura e urbanismo, com apartamentos de diferentes tipologias - do T0 ao T4, e perfis de utilização -, e ainda vários espaços comerciais, os primeiros dos quais com abertura prevista já para 2020.
As restantes obras do empreendimento então também em desenvolvimento, com especial destaque para o edifício que será o pólo de todo o projecto, um espaço totalmente dedicado à actividade comercial, concentrando uma vasta oferta na área alimentar, assim como um edifício dedicado a uma componente de fitness, incluindo piscina e/ou SPA, para o condomínio e comunidade visitante.
 

·
Registered
Joined
·
7,811 Posts
Lembro-me de terem dito que iam alterar a disposição interior dos restantes edifícios de forma a poderem acomodar outras tipologias.
 

·
Registered
Joined
·
327 Posts
pena que os edificios atras dos contruidos na frente do rio nao sejam mais altos.
No worries haverá espaço para isso daqui uns anos quando a zona ganhar em “prestígio”. Imagino que grande parte dos edifícios (tirando 2 ou 3 de interesse arquitectónico) no quarteirão traseiro iram à vida.
 
2341 - 2359 of 2359 Posts
Top