SkyscraperCity Forum banner

Lisboa | Projecto Campo Novo - Antigo Metropolis

447850 Views 2751 Replies 217 Participants Last post by  borda_d'água
Metropolis - Lote 5

Edifícios de habitação (Lote 5) que fazem parte do Empreendimento Metropolis, junto ao Estádio do Sporting. Os edifícios incluem duplexs na cobertura, com pátios ajardinados. Arquitectos: ARX

1 - 20 of 2752 Posts
Muito bom, adorei, só não gostei da sua localização! Que horror de vista! :lol:

mas já esta aprovado?
o k tem de melhor e a vista sim? :bash::D
Bom projecto!
O, projecto e bom, mais isso tem muito betao.
O projecto parece ser muito bom e os duplex devem ser maravilhosos!
Julgo que já foi aprovado, sim... Se bem, que... supostamente isto faz parte da 2ª fase do projecto e a tal esfera gigante de vidro era para ficar ali algures...:dunno:

Quanto aos edificios, gostei do conceito...
E aquele edifício em globo que era para ficar ao lado do... "estádio"?
poix boa pergunta :evil:
Bom, é assim, a esfera seria para ficar ao lado destes, num terreno em que nada aparece no mapa do 1º thread...
um bom exemplo da arquitectura brutalista dos anos 60/70...maciços, um abuso de betão aparente, horrorosos portanto.
também não gostei... mto estranho e muito denso, uma parede autentica
mais um mono para lisboa, vai passar despercebido no meio de todos os outros!:lol:
mais um mono para lisboa, vai passar despercebido no meio de todos os outros!:lol:
Secalhar querias uma taveirada qualquer não!
Já que a casa-de-banho está feita, ao menos podiam construir o resto dos balneários.
Já que a casa-de-banho está feita, ao menos podiam construir o resto dos balneários.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
uma coisa não implica a outra...quero arquitectura de qualidade, inovadora, não quero modelos que já deviam estar mortos e enterrados e que teimam em ressuscitar em portugal.;)
Esses balneários não me agradam.. esperemos pelo fim da construção.
esperas sempre pelo fim da construção quando já não há nada a fazer...:D^^
1 - 20 of 2752 Posts