SkyscraperCity banner

981 - 1000 of 1862 Posts

·
Registered
7,640 Posts
A Av FPM ainda precisa de obras de acabamento..tem zonas, vá lá vai, blocos enormes de pedras em cima dos canteiros...noutros sitios canteiros das arvores cheios de pedras da calçada ...enfimm

·
Registered
2,562 Posts
17-CI-89?... :hmm:

17-CX-89?
17-CI-85?

Se o Visconde tiver a foto original e ela tiver maior resolução (bastante provável, tendo em conta que esta tem apenas 0.8 megapixels, qualquer tlm ou máquina tira mais que isso), consegue facilmente ver a matrícula.

·
Interstellar
509 Posts
Não se esqueçam que aquele portão é a entrada para o logradouro/estacionamento. Vai sempre haver carros a poder passar ali.
Querem que os condutores acedam às suas propriedades por onde?:?

Para quem tem dúvidas, é o chamado Artigo 62.º da Constituição - (Direito de propriedade privada) ;)

·
Registered
9,465 Posts
Não se esqueçam que aquele portão é a entrada para o logradouro/estacionamento. Vai sempre haver carros a poder passar ali.

Para quem tem dúvidas, é o chamado Artigo 62.º da Constituição - (Direito de propriedade privada) ;)
FDS Toma consciência e vê o que acabaste de escrever.. :nuts:

·
Registered
192 Posts

De facto à primeira vista parece ser uma situação inadmissível, todavia se é um acesso de viaturas, poderá ter sido uma infeliz coincidência (o condutor pode ter ausentado-se por poucos minutos, etc.)

Infelizmente a falta de civismo é tão grande que a nossa tolerância é zero, mas pode de facto haver casos pontuais e excepcionais.

·
Registered
225 Posts
Pergunta: Os carros têm algum acesso para aceder às garagens? É um bocado mão se tiverem te tar a andar pelo passeio desordenadamente.

·
Registered
354 Posts
Fala-se em acesso, não em estacionamento. Como também proíbe o sinal no portão, e aí já poderão ser sancionados.

·
Architect
12,295 Posts

Lajes de betão... :lol:... uma grande ideia... daqui a 10 anos ui... nem quero ver o estado em que isto vai estar.

Ja viram o canteiro da árvore... uma lindeza.

Caros Angolanos, Chineses, Árabes, Russos e Outros que não sabem o que fazer com o dinheiro... comprem aquela obra e terminem-na s.f.f. Obrigado e voltem sempre.

·
Registered
7,711 Posts
17-CI-89?... :hmm:

17-CX-89?
17-CI-85?

Se o Visconde tiver a foto original e ela tiver maior resolução (bastante provável, tendo em conta que esta tem apenas 0.8 megapixels, qualquer tlm ou máquina tira mais que isso), consegue facilmente ver a matrícula.
tenho, que fui eu que tirei a foto :lol:
mas vejo que entretanto já se anteciparam a mim (a foto está no imgur pelo que da para ver a original tirando o ulitmo "h" do link :p )

os carros estavam ambos estacionados, nenhum estava a fazer "acesso" a garagem. mesmo sendo um acesso, isso não dá o direito de estacionar em frente ao mesmo

foi no fim de semana, em que mesmo na Av da Republica vi mais estacionamento ilegal do que nos dias de semana... fruto de se saber que a EMEL nao trabalha ao fim de semana e como tal nao há lei.

981 - 1000 of 1862 Posts