Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 181 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
no site da cadeia do hotel sana, do qual fazem parte o futuro hotel sana torre vasco da gama, está um projecto sobre um novo hotel, presumo que seja nas amoreiras em lisboa... sabem alguma coisa?

aqui está o render

·
Moderator
17,969 Posts
Presumo que vao reconverter aquele edificio que parece um armazem onde fica o stand automovel. Muito bom!

Para quem quiser saber sobrevoei a cidade recentemente e ja arrancaram as obras do projecto que existe para o mesmo quarteirao. Ja nao me lembro do nome.. acho que e' qq coisa mineiro...

·
Registered
261 Posts
Mais um que nada tráz de novo à cidade. Um projecto banal, sem o minimo de arrojo.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
gostei !

·
Registered
261 Posts
^^^Pode até ser banal mas é melhor isto que que fazerem algo manhoso.
Não podemos ficar satisfeitos com a medianisse só porque temos medo do medíocre.É uma má politica. Em 5 anos o edificio está "outpaced"...

·
Registered
52,552 Posts
gosto :yes: linhas simples, vidro, não sei é de nada em concreto :( para mim este edificio era bem feito nas Amoreiras aonde esta aquele muro pintado com grafitis, detesto aquele muro, grande espaço vago ali sem serventia nenhuma....

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts

·
Registered
6,715 Posts
onde é que será? eu conheço bastante bem a zona ( passo lá todos os dias).. mas ainda não vi nada sobre esse projecto

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Parece-me aquele edificio de 1 radio (ou lá o que era...) junto do cruzamento com a Artilharia 1. Será?
É que estão a recuperar esse...

·
the mitty
11,063 Posts
nao conhecia, e parece-me bastante interessante.
esta é uma zona de lisboa que nao conheco e raramente la passo, talvez vos possa ajudar na localizaçao, mas a estrada em frente ao hotel parece começar a descer, talvez uma entrada no tunel do marques!

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts

·
Registered
840 Posts
Oh Portugues...deves pensar que gostamos da arquitectura "made in Macau" Onde é só Neons, etc etc. Acho o Edifício muito bem conseguido sim senhor e para hotel está muito bom...simples, discreto, com linhas bastante suaves, com bastante uso de vidro.

1 - 20 of 181 Posts