SkyscraperCity Forum banner

LISBOA - Zonas Antigas | Old Districts

463925 Views 3114 Replies 222 Participants Last post by  RainerMUC
:drool:
1 - 20 of 3115 Posts
Bem ninguém pega nisto.... eu tenho fotos do Bairro Alto já meto aqui.

E o resto do pessoal também meta :D
Ninguém pegou porque o forum teve em baixo durante mais de 24 horas... :(
A sério?? :eek: não tinha reparado :| :lol:
eheehehehe tou a ber que tibestes fora :D

ps: so uma cena.. quando puseres fotos de lisboa, faz um edit no primeiro post que eh pra ficar logo ao inicio :eek:kay: (às tantas ja ias fazer isso.. mas pronto.. :D)
25
BAIXA POMBALINA

BAIRRO ALTO DISTRICT

RANDOM DISTRCTS

See less See more
  • Like
Reactions: 1
O Ref e o Johnny têm mais :eek:kay: eu vou metendo no post as fotos que vou encontrando perdida no bucket.
:applause: aqui estão as de Lisboa.. bom trabalho :drool: :drool:
Excelente colectânea!!

Reflex please muda o nome dos novos tópicos sticky para letras minusculas! Assustam assim!
^^ deixa tar Lss... estes novos threads alusivos às cidades portuguesas têm que ter destaque...

agora eh preciso eh fechar os threads de fotos do porto, lisboa e resto do pais, uma vez que temos threads mais "evoluidos" nesse aspecto.
Não concordo nada, atão quando ficam mais marcados como sinal de que está por ler ainda é pior!
só te dá essa ideia porque estão mais 3 threads com letras maiusculas prestes a sair dali. quando so tiverem os outros vai parecer bem :)

reflex, ja agora fecha entao os threads fotos do porto, fotos edificios lisboa, fotos edificios resto do pais.. e tira-os de sticky... para livrar espaço :eek:kay: obrigado :)
Barragon said:
O Ref e o Johnny têm mais :eek:kay: eu vou metendo no post as fotos que vou encontrando perdida no bucket.
não me apetece é metê-las aqui outra vez!:D
Em frente ao padrao dos descobrimentos! ;)
As fotos que o Paulo postou aqui estão muito boas.Viva Lisboa :applause:
1 - 20 of 3115 Posts