Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
10,987 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A Litorânea Transportes Aéreos começa operar comercialmente a linha São Luís-Fortaleza no dia 25 deste mês, com cinco freqüências por semana, e escalas em Barreirinhas (MA), Parnaíba (PI) e Camocim, conforme disse à coluna o presidente da empresa, o maranhense José Domingos Neto. O coquetel de lançamento do vôo em Fortaleza será na próxima quarta-feira, 20, no Hotel Luzeiro. A aeronave da Litorânea é um Let-410, de fabricação checo-eslovacos, para 19 lugares. O avião foi adquirido por US$ 2 milhões e pousa fácil em qualquer tipo de pista.

http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/embarque/703143.html

Fabricado na República Tcheca pela Let Aircraft Industries, o Let 410 é equipado com dois motores turboélice de última geração que proporcionam potência de 751shp por motor. A hélice que equipa esta aeronave, AVIA penta-pá, provoca níveis de ruído e vibração baixos garantindo o maior conforto para os passageiros em etapas de qualquer duração.

Por ser uma aeronave de asa alta, oferece uma visão privilegiada, excelente para regiões de paisagens exuberantes como as sobrevoadas pela Litorânea.
A fuselagem larga e a alta qualidade do acabamento garantem o mais alto nível de conforto dos passageiros e permite máxima versatilidade na utilização da aeronave no transporte executivo (fretamentos) e de cargas.

·
Ilha do amor
9,005 Posts
ESSE É O AVIÃO

JÁ FOI LANÇADO O VOO EM TERESINA TB E EM OUTROS LUGARES
SO FALTA FORTALEZA

BOA SORTE E BOM CRESCIMENTO!!

·
Registered
24,544 Posts
é a mesma dos onibus?

nossa, q legal parece que é um setor que tá crescendo bastante, mesmo com as falencias recentes e pedidos de reeestruturacao

·
Sirvam nossas façanhas
935 Posts
é o mesmo tipo de avião que a NHT utiliza nos vôos nos estados do RS, SC e PR ... 19 lugares tb .. é uma boa opção pra quem tem um pouquinho de $$ a mais pra pagar e evitar os ônibus, já que uma viagem de 5 horas pode ser feita em 1 ...

·
Ilha do amor
9,005 Posts
nao ia ter coragem de viajar nisso:D
mas ele vou sim viuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bricadeira a parte, nós maranhenses torcemos muito pelo crescimento dessa empresa !!!

·
Registered
25 Posts
LITORANEA

NOSSA LEGAL SABER QUE SE TEM MAIS UMA OPCAO DE VOO, JA VIAJEI EM UM IGUAL ALI NA ITALIA, QUE FAZ LINHA DE UMA CIDADE A OUTRA:BOLZANO \MILAO, MAS CONFESSO QUE ASSUSTA UM POUQUINHO O BARULHO QUE ESSE TIPO DE AVIAO FAZ, ICOMODA BASTANTE, MAS O LANCE E TER FE EM DEUS E SEGUIR VIAGEM, DESEJO BOA SORTE A COMPANHIA E SINCERAMENTE : BEM VINDA! BEIJAO A TODOS! GALERA SE EU VACILEI NO PORTUGUES DESCULPEM-ME E QUE A MUITO TEMPO EU NAO ESCREVO EM PORTUGUES, A ULTIMA VEZ PENSO QUE JA FAZ 2 MESES E FOI JUSTAMENTE AQUI NESTE FORUM. MAS ACHO QUE NAO ERREI NENHUMA LETRA NAO!

·
Saint Louis
2,000 Posts
^^
nossa
olha qm decidiu aparecer!!!! \o/
a unica forista mulher do maranhão!!!!!!
sentimos sua falta kathy!!!!
bom... eu tb ja andei num aviao desses do aeroporto de dallas, pra o aero de killeen, uma cidadezinha no texas!! o pior e q fiquei do lado da helice!!! d vez em qnd eles desligavam as helices e o aviao so planava..... dava um medo bruto!!! pensei q ia morrer... ieuheiuhe... mas aki estou eu!!
\o/
bjus kathy!
v se aparece mais!

·
Registered
25 Posts
FaelSim

Foi mal , mas sempre escrevi com o caps lock, aqui no Forum, porem nao è de proposito nao, è que uso um pc desler play, e o caps lock nao esta desligando mais, bem a peça è italiana, aqui custa 600 reais me falou uma moça de uma loja ali do pop center e ela nem tinha deveria fazer encomenda, o pior è que o computador è todo configurado em italiano e tem muito acento e letra que nao vai, nao tenho o windows live original, o meu cd deixei na Italia, ta meio enrolado a coisa, mas em sua homenagem vim a casa de minha mae e escrevi do pc dela esta mensagem sem caps lock so para voce! ehehheheh se bem que o windows aqui tambem è configurado em italiano entao os acentos vou ficar devendo! ops!

Felipe Romano abraçao pra ti !

1 - 13 of 13 Posts
Status
Not open for further replies.