Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 60 Posts

·
Banned
26,998 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
oiiiiiii pessoas...;-)

aqui estou eu novamente com um lindo achado na net de fotos aereas do meu querido estado de pernambuco... principalmente do seu litoral bellissimo..;-))

todas as fotos sao do fotografo Roberto Angelo do Flickr.com.

vamos as fotos...;-))

1. MANGUEZAL ZONA SUL RECIFE, DE LONGE O SKYLINE DA ZONA NORTE.

2. PRAIA DE PIEDADE, JABOATAO DOS GUARARAPES REGIAO METROPOLITANA DO RECIFE.

3. PRAIA DO PAIVA E NO FUNDO O SKYLINE DA METROPOLE RECIFE.

4. NOVO CONDOMINIO DE LUXO ,RESERVA DO PAIVA.

5. RESORT DE LUXO NA REGIAO DO PORTO DE SUAPE, ENCONTRO DO RIO E MAR.

6.ESTALEIRO ATLANTICO SUL NO COMPLEXO DE SUAPE, ENTRE OS MAIORES DO MUNDO.

7.PORTO DE SUAPE E SUAS PRAIAS PARADISIACAS NO SEU ENTORNO...

8.PRAIA DE MURO ALTO E COMPLEXO PORTUARIO DE SUAPE

9. UM DOS VARIOS RESORTS DE LUXO NA PRAIA DE MURO ALTO, ESSE AQUI É O SUMMERVILLE.

10.A FAMOSA PORTO DE GALINHAS

11.

12.PISCINAS NATURAIS EM PORTO DE GALINHAS

13.CONDOMINIO DE ALTISSIMO LUXO EM SERRAMBI.. O ENSEADINHA DE SERRAMBI.

14.PRAIA DE SERRAMBI

15.PERNAMBUCO E SUAS PISCINAS NATURAIS...

16.OUTRA DA PRAIA DE MURO ALTO E SEUS LUXUOSOS RESORTS E CONDOMINIOS

17.PORTO DE SUAPE

18.

19.A BELLISSIMA PRAIA DE CALHETAS

20.PRAIA DE GAIBU E PAIVA

21.PONTE NOVA LIGANDO O NOVO CONDOMINIO DE LUXO RESERVA DO PAIVA COM RECIFE.

22.BAIRRO DO PINA E BACIA DO PINA, REGIAO QUE SE TRANSFORMARÀ DRASTICAMENTE COM SEU BOOM IMOBILIARIO NO FUNDO AS TORRES GEMEAS DA MOURADUBEUX.

23. PRIMEIRO CONDOMINIO CONCLUIDO NA RESERVA DO PAIVA...ESPECULAçAO IMOBILIARIO EM UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS PERNAMBUCANAS.

24.PONTAL DO PAIVA CHAMADA TBM DE ILHA DO AMOR E A LIGAçAO ENTRE RECIFE E O NOVO CONDOMINIO DE LUXO.

FINAL FELIZ.

·
BH, cidade que conquista
398 Posts
Maravilhoso, incrível, entre muitos outros adjetivos que podemos dar a este lugar paradisíaco. Achei super interessante o manguezal e o skyline, na segunda imagem os edifícios novos, parecem que foram construídos ontem, hehe... em seguida uma linda mini ilha repleta de milhares de palmeiras, espero que nunca habitem ou urbanizem esta área, os condomínios, os resorts, tudo muito organizado e chamativo. Recife é uma metrópole espetacular, parabéns pelas imagens e pelo Thread.

______________________________​

"O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley.

·
Banned
26,998 Posts
Discussion Starter · #5 ·
amoooo pernambuco!!!!:) o terrinho boa e gostosa... delicia de litoral...;-) obrigado pelos comments... e continuem comentando..

·
Moderator
33,710 Posts
O desenvolvimento econômico e as belezas naturais de Pernambuco são impactantes. Seleção espetacular, valeu, Hugo. :cheers:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Pernambuco tem mesmo um litoral abençoado por Deus. São menos de 200 km, mas repleto de praias maravilhosas e na RMR estão algumas das mais belas. Incrível a proximidade de praias tão lindas perto de uma metrópole como Recife.

Adorei o thread, Raul.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
é um dos trechos de litoral mais lindo do Brasil, com certeza! parabens pelas fotos Raul! :applause:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Oi Raul, essas fotos são bem recentes, suspeito que eu tenha visto o avião usado pelo fotógrafo... Eu estava na praia há uns 15 dias atrás, durante a semana, e vi quando ele passou voando baixinho e bem devagar, com uma pessoa tirando fotografias. Seria bom tu ficares de olho nas páginas de Roberto Ângelo no flickr pois é bem capaz dele colocar mais fotos, vai ser um prato cheio para o Rei do Garimpo!

·
Registered
16,555 Posts
que fotos maravilhosas!!!
o litoral sul de PE junto com o norte de AL realmente está entre os mais bonitos do mundo!!
valeu mesmo raul!!

·
Registered
#ELESNÃO
23,399 Posts
MInha terra! :D :cheers2:

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
O rei do garimpo mandou bem! Fotos espetaculares com ângulos inéditos!

Valeu!

·
5,549 Posts
Que lugares horrorosos...

·
A coragem vem da fé
10,305 Posts
LINDÍSSIMO, SUPER HERMOSO!

1 - 20 of 60 Posts