Woow, I didn´t know that. Thanks for sharing !
vistos a grandeza do Brasil não possibilita até os nativos de conhecerem tos os seus cantos. Não se preocupe caro forista, eu tampouco conheço bem minha Angola e ela é muito mais pequena que o vosso Brasil, país irmão.Nunca tinha ouvido falar,mas muito simpática essa cidade paranaense, bela homenagem a Luanda.
Woow, I didn´t know that. Thanks for sharing !
Thank's.Same here that's great!
Serginho, indico esse texto sobre a história de Loanda (a brasileira):Boa homenagem a minha terra Angola e ainda com o nome antigo de minha capital. Acredito mesmo que ela tenha menos problemas básicos em termos de limpeza, manutenção de imóveis e o resto em relação a grande Luanda dos Angolanos. Obrigado, caro forista.
Não sabia da existência dessa cidade!!
Nunca tinha ouvido falar,mas muito simpática essa cidade paranaense, bela homenagem a Luanda.
O que contribui para ela ser desconhecida é por estar no interior e ser pequena.vistos a grandeza do Brasil não possibilita até os nativos de conhecerem tos os seus cantos. Não se preocupe caro forista, eu tampouco conheço bem minha Angola e ela é muito mais pequena que o vosso Brasil, país irmão.