Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
eSPetacular
9,391 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Moro no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Vejam só, bem no canto direito...

·
eSPetacular
9,391 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Pois é, Thina. Bem lembrado. É como brincar de "Onde está o Wally?" :)
Pow, bem bonito o lugar onde vc mora! Depois marca aí a sua casa/prédio...

·
Registered
12,776 Posts
^^Luis, eu tinha marcado...mudei a foto, dá muito na cara pois a minha foto não tem uma densidade como a tua foto de SP. Bem, é uma casa do lado desses prédios.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
Olha aí, uma foto com a localização do meu prédio e dos pontos principais que aparecem na paisagem:

·
Registered
1,951 Posts
As fotos não estão lá estas coisas, mas dá para ter uma idéia de onde eu moro!!!

Nesta foto é onde fica o apartamento da minha Mãe, no bairro do Ingá, onde passo a maioria absoluta do tempo. A foto é meio antiga, então o prédio que é novo, não aparece (aliás já existem 3 novos prédios na rua)... mas o local é este:

Já aqui é onde fica a casa do meu Pai e que eu passei a minha vida quase toda... fica no Bairro de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói! Esta foto foi o melhor que achei!!!

Esta aqui mostra os dois locais, o do apartamento da minha Mãe e da casa do meu Pai:

·
Registered
1,951 Posts
Aqui está o caminho que eu tenho que fazer para ir da casa da minha Mãe até a do meu Pai.... são aproximadamente 20 Km!!

·
Registered
12,776 Posts
Rehgis said:
A Thina é burguesa.
Athina é burguesa, com certeza! :cool:

Luis FTC said:
Pois é, Thina. Bem lembrado. É como brincar de "Onde está o Wally?" :)
O pergaminho seria vc, então! :lol:
Como conseguiu achar seu prédio nessa foto imensa? Ponto de localização, alguma outra referência? Muita densidade de prédios essa foto de SP.

·
eSPetacular
9,391 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Thina said:
O pergaminho seria vc, então! :lol:
Como conseguiu achar seu prédio nessa foto imensa? Ponto de localização, alguma outra referência? Muita densidade de prédios essa foto de SP.
É, através de referências. Passo por esses bairros próximos ao aeroporto de Congonhas desde que nasci, praticamente... hehehe. Sempre morei nas imediações. Fui localizando prédios conhecidos até encontrar o meu... mas confesso que demorou um pouco :)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
Menino de Sampa said:
como vcs conseguem fazer esses risquinhos nas fotos?

Usando um programa de edição de fotos qualquer. Eu uso o Paint Shop Pró ;)

1 - 20 of 25 Posts