Skyscraper City Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Registered
24,946 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá pessoal ! :hi:

Tive a oportunidade de estar em Londres num dia de céu azul apesar de frio, afinal era semana do início do inverno e antes das 16:00 já estava tudo escuro.
A cidade é muito bonita e moderna, gostei bastante do zelo e qualidade das construções. As fotos foram tiradas agora em Dezembro. Espero que gostem. :)

1) Rio Tâmisa e Skyline em expansão

115426 by Di Valadares, no Flickr

2) Rio Tâmisa

Londres001 by Di Valadares, no Flickr

3) Em destaque The Shard - O maior edifício da Europa

Londres002 by Di Valadares, no Flickr
4)

115345 by Di Valadares, no Flickr

5) Skyline em evolução

113736 by Di Valadares, no Flickr
6)

121325 by Di Valadares, no Flickr

7)Millennium Bridge

122718 by Di Valadares, no Flickr

8) Idem

123019 by Di Valadares, no Flickr

9)

123730 by Di Valadares, no Flickr

10) Roda Gigante

125606 by Di Valadares, no Flickr

11)

113638 by Di Valadares, no Flickr

12) Big Ben em reforma

125742 by Di Valadares, no Flickr

13) Céu carregado de aviões

114146 by Di Valadares, no Flickr

14)

112410 by Di Valadares, no Flickr
15)

130230 by Di Valadares, no Flickr

16) Palácio de Buckingham - residência oficial da rainha

133351 by Di Valadares, no Flickr

17) Próximo ao Palácio de Buckingham

134037 by Di Valadares, no Flickr
18)

140422 by Di Valadares, no Flickr
19)

_03-28-54 by Di Valadares, no Flickr

20)Catedral de Londres

IMG_144357 by Di Valadares, no Flickr

21) Sol Londrino

IMG_130146 by Di Valadares, no Flickr

:eek:kay:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Não existe lugar no mundo como Londres. São séculos, talvez mais de um milênio aprendendo a conviver com as diferentes culturas do mundo que a cerca, que foi ficando cada vez mais abrangente. O que deixa Londres fabulosa não é nem essa beleza toda, na minha opinião de ex morador. Pra mim Lisboa, Madrid, Paris, Amsterdã, Florença, tem uma beleza muito superior. Mas a beleza humana de Londres, a manifestação das ideias de toda aquela gente de Londres mas ao mesmo tempo do mundo todo, gritando sua identidade na forma de arte, de comida, de música, de festa, de sexo, de limpeza, de sujeira, de moderno, de conservador e de aceitação. Pqp que saudade, nem tem tanto tempo assim que eu voltei lá e espero não demorar pra voltar de novo.

·
Registered
24,946 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Não existe lugar no mundo como Londres. São séculos, talvez mais de um milênio aprendendo a conviver com as diferentes culturas do mundo que a cerca, que foi ficando cada vez mais abrangente. O que deixa Londres fabulosa não é nem essa beleza toda, na minha opinião de ex morador. Pra mim Lisboa, Madrid, Paris, Amsterdã, Florença, tem uma beleza muito superior. Mas a beleza humana de Londres, a manifestação das ideias de toda aquela gente de Londres mas ao mesmo tempo do mundo todo, gritando sua identidade na forma de arte, de comida, de música, de festa, de sexo, de limpeza, de sujeira, de moderno, de conservador e de aceitação. Pqp que saudade, nem tem tanto tempo assim que eu voltei lá e espero não demorar pra voltar de novo.
Um city fantástica e esse seu comentário basicamente explica a cidade. :cheers:

1 - 9 of 9 Posts