Linda cidade! Porque tem um Santander com placa escrita em japonês?
Como os colegas disseram, a colonia japonesa é muito grande na cidade. É sem dúvida o grupo étnico mais marcante, embora não seja o maior.Linda cidade! Porque tem um Santander com placa escrita em japonês?
Valeu!As fotos estão bacanas!
É sempre bom ver a bela Londrina por aqui!
Valeu por postar Ponce!
Hehe, tenho o péssimo habito de tirar foto e depois ficar com preguiça de postar :lol:Meu Deus... Não guarda essas fotos não! :lol:
Maravilhosa Londrina!!
Obrigado! Eu queria mesmo fazer um thread só de bairros horizontais, subúrbios. Talvez quando eu comprar uma câmera melhor.Londrina, uma cidade fotogênica de fato! Muito legal os ângulos e avenidas mostrados. :yes:
Parabéns pelas fotos!kay:
É sim, mas é uma pena a fiação ser tão porca por lá, assim como no calçadão.Londrina sempre com seu ar de metrópole! Ótimas fotos. A Avenida Higienópolis parece ser bem sofisticada.
Parabéns pelo thread.
Essa fiação é coisa feia mesmo. Venha conhecer a cidade um dia dessesTirando a fiação, urbanismo impecável. Quem interessante esse Santander da foto 15, é meu banco e nunca vi assim haha
Como disseram, estar em Londrina é estar em uma metrópole. Tenho parentes nessa cidade e me falam muito bem daí. Vlw!
Legal. Quando você veio? O calçadão está sendo refeito, uma quadra por vez. Pode-se ver na foto 18 que ainda estava em reforma, hoje já concluída naquele trecho.Quando eu fui em Londrina eu fiquei em um prédio que fica de frente ao calçadão..
Gostei muito de Londrina, é uma cidade muito boa!kay:
Hehe, pra ser perfeitamente perfeita ainda faltam muitas coisas, e uma delas está bem visível nessas fotos: a maldita fiação aérea.Pois eh. Londrina é Londrina cara.. sem comentários... a cidade é perfeitamente perfeita
Isso é o que mais gosto na cidade. Apesar de não ser uma grande metrópole é bastante cosmopolita e têm o modo de vida de capital.Valeu Ponce, belíssimo thread, Londrina é uma baita cidade! Metrópole do interior !
Valeu!Londrina é uma das mais belas, bem urbanizadas e desenvolvidas cidades médias do Brasil!
Adoro, show de bola!
Que honrra. Valeu!Coloco Londrina e Maringa entre as mais mais do Brasil.
Na verdade as fotos nessa região foram casualidade. Estava passando, lembrei que estava com a câmera e resolvi tirar umas fotos. Como já comentei aqui, tenho vontade de fazer um thread de fotos de bairros horizontais, mas vai ficar pra quando eu tiver uma câmera melhor.Gostei de suas fotos Ponce, parabéns!!!!!! Vc parece gostar muito da região da Av Higienópolis!!!!!
Ribeirão Preto só conheço de longe visto da rodovia. Sempre ouço falar muito bem da cidade.Londrina e Ribeirão Preto são o que há de melhor no interior brasileiro, linda.