SkyscraperCity Forum banner

Londrina - O Retorno de um novo Thread!

12121 Views 22 Replies 17 Participants Last post by  inboxc
Cidade bonita e boa para se morar!

Destino-Zona Norte de Londrina(via futuro Londrina Norte Shopping)

Catuaí Shopping Center

Corredores Largos e Iluminação Natural

Royal Plaza Shopping

Igapó 2

Igapó 2 - Ar mais rústico que o I, melhor para caminhada!
Quando vc caminha dá para dar a volta no lago caminhando!

Igapó 1 - Obs: Muito maior que o Igapó 2
Vc percorre 3km até o final e volta para mesmo caminho!
O Igapó I não dá para dar a volta no lago como no Igapó 2, pena!
Á esquerda pista caminhada, á direita mansões (não se ve na foto)

Calçadão - Certamente num sábado! É comum, se tem de tudo! :)

Matriz

Igapo I - Zona Sul (lado aeroporto prox. prefeitura)
Obs: Não é a zona Sul Gleba Palhano, aonde se constrói sem parar!
Gleba fica prox. ao Catuaí, esta região está á 4km da Gleba Palhano!

Cemitério São Pedro (Parece favelão no meio dos prédios)

MC Donald :lol::lol:

Terminal Rodoviário

Centro

De volta Igapó 2 - Prédios Gleba Palhano

Foto aérea
See less See more
22
1 - 20 of 23 Posts
Londrina é linda!

Tive o prazer de conhecer esta cidade e conhecer a maioria dos lugares aí postados... A Rodoviária é linda. O Igapó então nem se fala (toda vez que vou aí camino no entorno), a fonte noturna é linda (eu também vi). Fui nos dois shoppings de Londrina e adorei o Catuaí, que me lembrou um pouco o Shop. Tamboré, no Alphaville Barueri. Como gosto do skyline londrinense, do Centro e daquele bairro do outro lado do Igapó.
Ah, também gostei do sistema de transportes de lá.

Tem fotos daquele museu ao lado do Terminal Central?

Valeu por postar o thread. Gostei de todas as fotos.
Londrina é linda!

Tive o prazer de conhecer esta cidade e conhecer a maioria dos lugares aí postados... A Rodoviária é linda. O Igapó então nem se fala (toda vez que vou aí camino no entorno), a fonte noturna é linda (eu também vi). Fui nos dois shoppings de Londrina e adorei o Catuaí, que me lembrou um pouco o Shop. Tamboré, no Alphaville Barueri. Como gosto do skyline londrinense, do Centro e daquele bairro do outro lado do Igapó.
Ah, também gostei do sistema de transportes de lá.

Tem fotos daquele museu ao lado do Terminal Central?

Valeu por postar o thread. Gostei de todas as fotos.
Aki está o museu!!

O Royal Shopping é pequeno né?! Naum gosto muito lá nao!
Apartir de Nov deste ano o Catuaí passa de 240 para 320 lojas e 12 aNcoras! Showww!
See less See more
3
Linda vizinha. O catuaí é bem feinho por dentro, espero que aqui façam um mais moderno.
Linda vizinha. O catuaí é bem feinho por dentro, espero que aqui façam um mais moderno.
:nono: Eu naum acho naum, acho bunito por dentro e + - por fora!
A Ampliação tá em fase avançada, ja levantaram praticamente todo a area a ser construída, vai até prox. estacionamento universidade UNOPAR! :banana:
Valeu Tiger esse museu é muito bonito. Quanto ao Royal shopping, achei bem mais ou menos, é pequeno sim. Mas fica numa localização mais acessível que o Catuaí (pelo menos pra mim). Tb acho o interior do Catuaí bonito.
legais as fotos! algumas inéditas... Aquela do Mctroxa é bem sugestiva! :)
A primeira foto está perfeita! Ela está invertida horizontalmente ou é impressão minha?

Londrina tem quantos shopping's?

O que?? de onde voce tirou que o Catuaí é feinho por dentro??? pelo contrário, eu acho muito bonito..e olha que eu conheço muitos shoppings pelo Brasil...

Com relação ao Thread tb notei algumas fotos inéditas...Londrina é realmente uma bela cidade, porém Londrina tem mais cara de interior de São Paulo enquando a visinha Maringá (linda demaaaaaaais) tem mais cara mesmo de interior do Paraná
Hã? O que? Londrina?
Ah tá ... o melhor skyline do Paraná :nuts:
A primeira foto está perfeita! Ela está invertida horizontalmente ou é impressão minha?

Pelo que me falaram tem dois shoppings grandes: o Catuaí e o Royal.
Ah, valeu por Postar Tiger!
Londrina sempre me surpreende... ainda vou ter o prazer de conhece-lá!
o Catuaí de Londrina eh realmente mto bonito, (pelo q jah vi nas fotos) espero q o de Cascavel assim q pronto esteja pelo menos a altura!

Londrina tem 1 grande Shopping , Catuaí com atualmente 240 lojas, 7 megalojas e 7 cinemas. Apartir de Novembro deste ano o shopping se consolidará como o maior do Sul do Brasil em Area Bruta Locavel, com mais de 80.000m2 e mais de 100.000 área construida, passará a ter 340 lojas e 12 mega-lojas.
O 2o. Shopping da cidade é o Royal Plaza, são 4 pavimentos de lojas aonde estao aprox. 110 lojas além das Lojas Americanas e 2 cinemas. Este fica no centro da cidade, é porte pequeno para médio.
Em Junho começa construção de+ 2 grandes shoppings:Complexo Zero Shopping, este não é o nome do shopping, mas sim a região denominada complexo zero atráz da Rodoviária há uns 2 km do calçadao, será erguido este Shopping com 2 pavimentos de lojas, além de ja confirmado o hipermercado BIG anexo ao shopping.
Outro shopping começara a ser construído na zona norte, se chama ** LONDRINA NORTE SHOPPING ** (Grupo Catuaí) , terá 160 lojas , além de ancoras e cinemas e um hipermercado. Promessa para entrega final de 2009. :cheers:
See less See more
Impressionante! Linda cidade!!!
Essa cidade com certeza é uma das mais impressionantes do interior brasileiro...

Esse Cinema é muito lindo :D
Londrinha realmente impressiona!
Com Maringá e Londrina o interior do Paraná está mto bem, sem falar de Foz do Iguaçú..
Londrina é showw!!!
Ótimas fotos!!
Me parece densa, limpa, rica e um pouco "aculturada".
limpa, bonita, organizada e com skyline fodastico. Meus parabéns :)
O que?? de onde voce tirou que o Catuaí é feinho por dentro??? pelo contrário, eu acho muito bonito..e olha que eu conheço muitos shoppings pelo Brasil...

Com relação ao Thread tb notei algumas fotos inéditas...Londrina é realmente uma bela cidade, porém Londrina tem mais cara de interior de São Paulo enquando a visinha Maringá (linda demaaaaaaais) tem mais cara mesmo de interior do Paraná
Acho aquele teto amarelo feio.
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.