SkyscraperCity banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

·
Registered
4,756 Posts
Belas fotos da capital do norte, agora, essas torres comerciais, sem comentários! Cadê o nosso...

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #4 ·
nao sei se vcs perceberam, mas eu fiz este thread em junho.... e pensei que tinha sumido... mas misteriosamente reapareceu 4 meses depois... um recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ Mesmo assim, as fotos estão lindas! :D

Lembro-me que vi esse thread quando era visitante do fórum ainda... :nuts:
deve ter sido outro thread fabio, pois este aqui ficou apenas alguns minutos online, e foi movido, pois eu tinha postado no subforum errado...

depois de meses reapareceu... por isso ninguem tinha comentado antes... eu na época conversei com a moderação, mas deve ter ocorrido algum problema, e só o thread de verticais de maringa que foi ao ar.. pode ver que a data daquele é a mesma deste :eek:kay:

·
Registered
2,660 Posts
deve ter sido outro thread fabio, pois este aqui ficou apenas alguns minutos online, e foi movido, pois eu tinha postado no subforum errado...

depois de meses reapareceu... por isso ninguem tinha comentado antes... eu na época conversei com a moderação, mas deve ter ocorrido algum problema, e só o thread de verticais de maringa que foi ao ar.. pode ver que a data daquele é a mesma deste :eek:kay:
Bem...não me lembro bem se era este...:eek:hno:
Algo relacionado a "só verticais" e me lembro q foi vc que iniciou o thread...
Faiz um tempim já :D
vlw pela informação...:eek:kay:

P.S: É a ressureição do thread perdido...cuidado...

·
Registered
18,253 Posts
A 13 é fantástica. Uma das minhas preferidas de Londrina. É uma pena que aparece apenas o finalzinho da parte Oeste do skyline.

Eu vou arrumar uma máquina boa para fazer meu thread. As floradas de primavera já estão quase no fim, mas a UEL, vista ali de perto do Fábrica 1 está espetacular. Ipês roxos, amarelos, sibipirunas, todas floridas. A região da Belo Horizonte e da Santos, a zona oeste, os fundos de vale também estão muito bonitos.

1 - 9 of 9 Posts