SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Cidade com 500.000 habitantes, próspera, rica e desenvolvida!
Em nenhuma das fotos aparece o skyline da zona Sul(Gleba Palhano)pena!:eek:hno:

01

02

03

04

05

06

07

08

09
Esta foi tirada com meu celular hoje(Sábado 14-06-2008)

10

11

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Que baita dum sulapa de skyline é esse! Que densidade. Com certeza a mais densa do interior do Brasil, mais até que Ribeirão que é um pouco maior.

Londrina parece ser grande, aconchegante e bonita, nada mal para uma senhora de 80 anos! :)

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #6 · (Edited)
Que baita dum sulapa de skyline é esse! Que densidade. Com certeza a mais densa do interior do Brasil, mais até que Ribeirão que é um pouco maior.

Londrina parece ser grande, aconchegante e bonita, nada mal para uma senhora de 80 anos! :)
^^
Tá envelhecendo ela, Londrina vai completar em 10/12/2008, 74 anos!!:lol:
I óia que não entrou o Skyline da zona Sul em nenhuma foto!
Bairro Gleba Palhano - Zona Sul

Veja a palhano nestas 2 fotos acima! Abaixo nota-se na região do Catuaí 19 torres a serem construídas na cidade! É ainda mais longe do centro e uns 3km da Gleba Palhano que tá virando massa de prédios altos

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
^^

Acho que na terceira foto mostra um pedacinho do skyline da zona sul, no canto direito superior da foto.

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^
Podi deixar qui vo criar um thread assim, fico meio sem graça di tirá fotos assim do calçadão, exemplo foto 10, talvez alguem ali taria pensando qui eu tava focando a loirinha! Baum, no fundo contribuiu pra foto ficá melhor né:lol:, mas vo faze o possível! Vo tira umas fotos ao nivel da rua em Londrina e postar aki!!

·
Registered
2,533 Posts
Londrina prescisa de contratar alguma empresa especializada para revitalizar o calçadão tá ainda com cara dos anos 70, alem dos equipamentos estarem bem deteriorado.:eek:hno:

·
Registered
18,253 Posts
^^
Nos últimos 5 anos, nos dois jornais diários de Londrina, pelo menos uma vez por semana, há uma reportagem sobre a deterioração do Calçadão. A Prefeitura sempre ameaça com um projeto de revitalização que é imediatamente engavetado quando a poeira baixa. :eek:hno:

·
Registered
4,756 Posts
^^
Nos últimos 5 anos, nos dois jornais diários de Londrina, pelo menos uma vez por semana, há uma reportagem sobre a deterioração do Calçadão. A Prefeitura sempre ameaça com um projeto de revitalização que é imediatamente engavetado quando a poeira baixa. :eek:hno:
Realmente uma pena, eu gosto muito daquele calçadão...

1 - 20 of 20 Posts