Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
395 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
VISTA AÉREA :applause: :applause: :applause:

CATEDRAL

CATEDRAL VISTA POR TRÁZ

VISTA INTERNA CATEDRAL

EDIF.TORRE DE MALAGA (O MAIS ALTO DA CIDADE ) 1 APTO. POR ANDAR

BELA IMAGEM!!!

CENTRO DA CIDADE

VISTA ZONA NORTE AO CENTRO (CENTRO NÃO DESENVOLVE DESTE LADO)

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
show de bola em lunardelli, essa primeira está d+! dá para ver o higienópolis boulebard...
detalhe: primeiro tempo final da copa norte: Galo 2 X 1 Londrina... :lol:
parece que já teve confusão nas arquibancadas... :(

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
:lol:
o pior que parece que teve um torcedor (provavelmente do galo) atingido por um bala de borracha... deve ser PM, é que o Galo foi jogar lá em cambé contra a portuguesa londrinense, mas foi rodada dupla, teve antes londrina e cianorte e é claro a falange azul foi lá, e a recepção que deram para torcida do galo foi lastimável... :eek:hno:
que merdx! :(
violência gera violência!

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
Amaral 1 minuto do segundo tempo: 3 X 1 pro galo...
:rofl:

·
Registered
4,760 Posts
Uau, que visual!! Londrina matando a pau, adorei as fotos:)
gostei muito daquela foto da catedral vista de trás, muito bonita!

Amaral 1 minuto do segundo tempo: 3 X 1 pro galo...
:rofl:
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
:lol: :lol: :lol:

·
Registered
1,082 Posts
Bah Lunardelli! Mas o que, que é isto!!! Inspiração total hein?!!! Que belo thread! Fotos maravilhosas da bela Londrina!

A vista aérea da primeira foto está de "ficar de boca aberta" simplesmente ótima! Legal também porque aparece o aeroporto lá no canto superior esquerdo!

A foto detrás da Catedral é inédita prá mim! Nunca tinha visto por este ângulo! Interessante os dois tipos de estilo na mesma construção!

A penúltima foto também ficou super legal! Super bacana teu thread! Espero outros threads tão legais como este! Valeu um abraço!

·
Banned
395 Posts
Discussion Starter · #12 ·
tão ótimas, um dos melhores skylines do interior do brasil. A torre de Málaga é bonita, só nao gostei de tá escrito Galma lá em cima daquele tamanho, ficou brega. hehehe
É o nome da GALMO CONSTRUTORA, o edifício está praticamente pronto, ou quase pronto. Espero que não fique com o nome da construtora lá no alto, é só esperar para ver!! um abraço!!!

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Nooooooooosssa, que cidade, a segunda cidade do Paraná, 1 predio alto pra cada 1000 habitantes, Remanso era pra ter então 40 predios altos, seria legal se todas as cidades tivessem a mesma proporção de predio/habitante de Londrina heheh

Falando em precisar visitar, eu já tive essa oportunidade mas...sou dependente e meu pai não quis ir:cry: mas eu ainda vou aí

·
Politicamente Incorreto
299 Posts
Gostei muito da terceira foto, aquela iluminação rebaixada (e sem a fiação elétrica para enfeiar) + o asfalto molhado pela chuva, deu um charme.
Adorei a foto, Londrina é espetacular:applause:

1 - 17 of 17 Posts