Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 13 of 13 Posts

·
Banned
395 Posts
Discussion Starter · #1 ·
MOREI 2 ANOS EM RIBEIRÃO, VIM PRA LONDRINA, ACHO RIBEIRÃO MAIS OPÇÕES PARA SAIR A NOITE, MAIS RICA, PORÉM INCONTESTAVELMENTE
LONDRINA É MAS VERTICAL, TANTO NA ÁREA CENTRAL COMO FORA DO
CENTRO, APESAR DOS BAIRROS E ZONA SUL DE RIBEIRÃO. NÃO SE COMPARA!!
GOIÃNIA É LINDA. GOSTO DAS 3 CIDADES.

LONDRINA ACIMA

VISTA AEREA DE LONDRINA (ACIMA)

ZONA SUL DE LONDRINA - 4KM DO CENTRO

FOTO ACIMA : AV. BANDEIRANTES (RIBEIRAO PRETO)

FOTO ACIMA: CENTRO RIBEIRÃO PRETO

zona sul - RIBEIRÃO

RIBEIRÃO PRETO ACIMA

LINDA GOIÂNIA

·
Pé Vermelho
10,915 Posts
são 3 cidades fantásticas, mas acho que Goiânia tem uma população considerávelmente superior para ser comparada com Londrina e Ribeirão...

·
Civilização entre rios.
2,634 Posts
Na foto de Goiania acho que nao aparece um terço dos prédios da cidade.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Acho Londrina o que há de melhor no interior do Brasil, sou fã de carteirinha dessa cidade. Goiânia é linda demais e Ribeirão Preto não fica atrás. Resumindo: não dá para comparar nenhuma das 3.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Entrei achando que era city vs city :D:D

As fotos estão ótimas, Londrina é realmente espetacular para o seu tamanho!

Parabéns pelo thread!

:)

·
Paris, France.
16,059 Posts
São 3 lindas cidades, mas é necessário deixar bem claro que Goiânia está num patamar superior às outras duas. :eek:kay:

·
Registered
6,698 Posts
intendi + ou - seu thread, mas acho que a "comparaçao" seria mais legal colocar Londrina + Ribeirao + Uberlândia que estao no mesmo "patamar" de cidades médias e pela propria economia!
Goiania ja é uma metropole, sua importancia é bem diferenciada dessas cidades alem de ser bem mais populosa.
Mesmo assim, cada cidade é uma cidade, e todas tem suas belezas e seus defeitos, e realmente essas 3 sao muito belas!

·
Rodrigo!
10,786 Posts
As Cidades são lindas, apesar de Goiânia ser capital e ter uma população bem superior, as características das 03 Cidades são bem parecidas, planas e com grandes plantações no entorno.

1 - 13 of 13 Posts
Status
Not open for further replies.