SkyscraperCity banner
1 - 20 of 724 Posts

·
Registered
5,889 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Retiradas do Flickr

1-

Por Tãkuta

2-

Por Ricardo TG

3-

Por digitallysquat

4-

Por millerm217

5-

Por ATS547

6-

Por PanamintCity2

7-

Por tomcatgeorge

8-

Por Konabish

9-

Por radargeek

10-

Por Scorpions and Centaurs

11-

Por saxxon57

12-

Por saxxon57

13-

Por saxxon57

14-

Por BBGuy27

15-

Por Secretpixels

16-

Por [email protected]

17-

Por millerm217

18-

Por millerm217

19-

Por millerm217

20-

Por millerm217

21-

Por millerm217

22-

Por millerm217

23-

Por millerm217

Panorâmica >>>>>>>>>>

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Los_angeles_mountains_to_ocean_pano.jpg

·
Banned
591 Posts
Posso falar a verdade? Nada de surpreendente! Não é a toa que Los Angeles é considerada uma das cidades mais feias do EUA! ótimas fotos!

·
Registered
5,889 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Posso falar a verdade? Nada de surpreendente! Não é a toa que Los Angeles é considerada uma das cidades mais feias do EUA! ótimas fotos!
^^
Cada um tem a sua opinião, mas para mim LA está longe de ser feia...

·
Banned
591 Posts
O povo leva muito em consideração os prédios, a fama internacional das cidades... Vai morar lá ..pra você ver o caos que é Los Angeles, sem contar a poluição..Umas das mais criticadas! E está muito longe de ser bonita! Los Angeles é linda por que a mídia mandou a gente achar ela linda : FATO, los Angeles é bonita por que tudo que vem dos EUA é melhor, todas as cidades são lindas...é isso que a cultura de massa passa pra gente!

·
Registered
5,680 Posts
nunca fui a LA mais se ela é feia então o que dizer das brasileiras ? pelas fotos da pra ver que o urbanismo é bem elevado ai. Não posso falar muito porque não fui, acho que voce ja foi então... :)

·
Registered
372 Posts
Taí a melhor definição do 'urban sprawl'!
Uma das poucas grandes americanas q não conheço, mas vontade é o q não falta!
Pode ter esse aspecto 'sem graça', mas o urbanismo de algumas regiões, e a mistura de montanhas, mar, deserto dão um charme especial a essa gigante!
Belas fotos, by the way...

·
Registered
1,806 Posts
LIIIIIINDA Cidade,
a cidade mais bela dos USA para mim!

Quem dera tivessemos um Centro organizado em ao menos, uma, apenas uma grande cidade brasileira, como LA tem. E vejam que ela tem vários "Centros", mas todos obedecendo a vista, nenhum paliteiro, belos prédios, uma costa incrível, e o LAX, não tem nem o que dizer!

Essa cidade é mais que incrível, é a única cidade que me faz querer fazer uma loucura para conhecer!

:cheers: para A Cidade dos Anjos!

·
Registered
6,133 Posts
As fotos estão muito boas! Gosto bastante de LA! A torre do US Bank, que é o mais alto da cidade, pra mim é dos prédios mais bonitos do mundo.
Los Angeles é a cidade que tem os maiores contrastes térmicos do mundo! Olhando as fotos tenho a impressão de que foram tiradas no verão, exceto as de Malibu (foto 14) e Santa Monica (fotos 20, 22 e 23), justamente onde as temperaturas nunca sobem muito a tarde.

·
Mais, mais.
533 Posts
Lógico que é uma cidade belíssima, mas comparando com outras cidades dos EUA como San Francisco e Chicago, acabo preferindo as duas ultimas, pelo menos no skyline. Ainda acho que o centro de Los Angeles poderia ser melhor resolvido.

·
Rio: Paradise City!!!
5,343 Posts
Gostei não...
Não gosto desse modelo de urbanismo americano com grande concentração de arranhas-céus num distrito e no restante muitas casas e quase nenhum prédio.
Fora que os prédios mais altos são sem graça e sem comparação em qualidade e quantidade com Nova Iorque.

·
Registered
12,827 Posts
O centro financeiro e as paisagens naturais (e a marina) são lindos. O resto eu detesto. Toda espalhada, com montes de vias expressas cortando o tecido urbano. A impressão de um cemitério do alto.

·
Registered
72 Posts
Gostei não...
Não gosto desse modelo de urbanismo americano com grande concentração de arranhas-céus num distrito e no restante muitas casas e quase nenhum prédio.
Fora que os prédios mais altos são sem graça e sem comparação em qualidade e quantidade com Nova Iorque.
as pessoas preferem casas e terem qualidade de vida melhor do q viverem amontoadas em caixotes.

Antes de sair do Brasil, tb tinha esse pensamento 'predial' mas a realidade no exterior e que ninguem quer morar em edificios. Por essa razao apartamentos sao 2 ou 3 x mais baratos q as casas. Eu prefiro ver um mar de casas do que um mar de predios como em SP

·
Registered
1,806 Posts
Lógico que é uma cidade belíssima, mas comparando com outras cidades dos EUA como San Francisco e Chicago, acabo preferindo as duas ultimas, pelo menos no skyline. Ainda acho que o centro de Los Angeles poderia ser melhor resolvido.
Los Angeles tem restrições severas quanto a prédios altos, e não apenas por urbanismo, mas por conta de suas constantes atividades sísmicas. Ela está localizada bem no meio da falha Saint Andreas, isso dificulta a edificação em várias partes da cidade.
Mas só US Bank Tower tomba vários branquelos feios por aqui, e por aí, são 310 metros de puro concreto.

·
Registered
1,806 Posts
as pessoas preferem casas e terem qualidade de vida melhor do q viverem amontoadas em caixotes.

Antes de sair do Brasil, tb tinha esse pensamento 'predial' mas a realidade no exterior e que ninguem quer morar em edificios. Por essa razao apartamentos sao 2 ou 3 x mais baratos q as casas. Eu prefiro ver um mar de casas do que um mar de predios como em SP
Pois é,
em LA você pode morar em uma bela casa, ter um bom carro (já que lá, eles são baratos, e não um 1.0 com preço de importado), um belo jardim em frente a sua casa, tudo isso sem se preocupar com o assaltante a noite. É uma cidade violenta? Claro, são mais de 3 milhões de pessoas vivendo na mesma cidade, 12 na RM. Mas, nada se compara ao nosso país tropical.

Eu realmente não vejo a graça em morar atrepado, como diz minha avó! :lol:

Mas tem quem ache um paliteiro lindo (como Balneário Camburiu que tem tanto prédio, que nem se vê mais a serra direito), do que uma cidade como LA, que respeita os olhos de quem a vê, mantendo as belas montanhas que embelezam a cidade.

LA reúne tudo que há de melhor na vida, praias, montanhas, áreas verdes e urbanização, como não amar?!

·
Banned
591 Posts
Na minha opinião as cidades mais lindas dos EUA : New York, Chicago, Boston, Filadélfia, Miami, San Francisco e Seattle! O resto é só ilusão! Se o urbanismo de Los Angeles fosse tão bom assim, não teria quilômetros de congestionamento às 6 horas, tipo uma São Paulo...Urbanismo? A cidade tem vários problemas de infra-estrutura, por cima tudo é lindo mesmo...agora vai viver lá... Claro tem o bairro dos ricos e famosos em Los Angeles, o único que é mostrado na mídia...mas boa parte da população vive nos bairros de classe média ! E não sou eu que estou dizendo isso, são os próprios americanos e habitantes da cidade!

·
Registered
22,320 Posts
Vista de cima Los Angeles as vezes assusta, principalmente aqueles que sao acostumado com a bagunça de uma cidade velha e muitos prédios.
Mas eu gosto da cidade, acho ela bonita e bem organizada, seus suburbios sao muito agradáveis e organizados, toda vez que vou la e conheço uma nova vizinhança, gosto mais ainda.
E' uma das grandes cidades americanas que nao teria problemas em morar.

Ja Philadelphia, uma outra cidade que conheço muito bem, IMO esta entre as mais feias.
Tirando partes da regiao central que vai do Museum of Art pela Ben Franklin, passando pela Logan Square e do Downtown ate o City Hall e Liberty Place, acho a cidade muito decadente e feia. Principalmente aquele casario velho na regia da Broad St ate a I95, e, também aquela região no norte da cidade, perto da Cottman Ave e do Roosevelt Blvd (Rt US1) onde mora um monte de brasileiros. Gosto dos seus suburbios e de algumas torres...

Enfim, gosto, cada um tem o seu.
Parabéns pelo thread, Rdx MG, ficou belo! :)

·
Registered
5,889 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Vale lembrar que a região do Century City (fotos 5 e 6) funciona com um segundo centro para LA.

·
Banned
591 Posts
Pois eu não acho a Filadélfia feia... E outra coisa o Brasil NUNCA vai ter esse tipo de urbanismo...o Sol vai esfriar e o Brasil vai continuar construindo blocos de concreto! porque isso é histórico... A maioria dos foristas ficam esperando acontecer uma construção tipo a de Moscow em São Paulo...Isso jamais vai acontecer, pelo menos nesse século...As pessoas devem se conformar com o urbanismo do Brasil, se é que pode se chamar de urbanismo...

1 - 20 of 724 Posts