SkyscraperCity banner
1 - 20 of 65 Posts

·
Registered
meow
9,853 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ae!

Continuando a série da minha viagem, agora vamos pra Los Angeles! Muitos dizem coisas horríveis sobre a cidade. Que é sem graça, que é chata, que é feia, que é o diabo heh. Mas eu, (muito) pelo contrário adorei. Nas partes que eu circulei (e andamos bastante de carro lá) eu talvez tenha visto 1 ou 2 pixações. As calçadas todas perfeitas, só vimos UM, sim, só UM buraco nas ruas e highways de lá, enfim, eu gostei MUITO. Beverly Hills é SIM aquilo tudo que dizem, é lindo, é riquíssimo, as casas são muito elegantes, gramados bem aparados, ruas bem arborizadas. Rodeo Drive é linda, bem cuidada e só dá carro chique. Pra vocês terem uma idéia, numa sinaleira chegaram a ficar 1 Porsche, 1 Ferrari, 2 Mercedes e 1 Jaguar parados, sem nenhum outro carro perto, é incrível a riqueza que se vê. Também visitamos Santa Monica, um lugar muito relax, bonito e agradável, gostei bastante, a praia tem uma faixa de areia imensa e o pier tem bastante coisa bem interessante.

Vocês vão notar que nas fotos tem mais fotos tiradas de dentro do carro, porque andamos MUITO de carro lá e pra caminhar só é legal em certos lugares, pra sair do carro e dar uma volta.

Eis as fotos:

00 - Sunset Boulevard, eh Hollywood, a rua do meu hotel

01 - Santa Monica Boulevard

02

03

04

05 - Aqui eh uma avenida qualquer, não lembro o nome

06 - Hollywood Boulevard

07

08 - Casa simpática numas montanhas em Hollywood

09 - Hollywood

10 - Outra vez no Hollywood Boulevard

11 - Kodak Theater e um centro comercial do lado

12 - Hollywood Boulevard

13 - Skyline do centro visto de Hollywood

14

15

16

17

18

19 - Beverly Hills

20 - Rua típica de Beverly Hills

21 - Casa normal em Beverly Hills hehe

22

23 - Rodeo Drive

24

25

26 - Elementos urbanos em Rodeo Drive ahha (bem coisa de SSC)

27

28

29

30 - Mais uma das zilhões de fotos de Rodeo Drive

31 - Via Rodeo (tipo um calçadão de Rodeo Drive, só que, claro, com outro nivel ahha)

32

33

34

35

36 - Skyline da região de Beverly Hills

37 - Paredão em Santa Monica

38 - Santa Monica Pier

39

40 - Mais uma rua qualquer

41 - Acho que essa é a Catedral de LA

42 - Avenue of the Stars

43 - Denovo em presos no trânsito em Santa Monica Boulevard (que deve ter mais de 15km de extensão)

Espero que vocês tenham gostado ;)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Lindas fotos !!!

A mais linda das cidades americanas !!!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
PQP!

Que lugar lindo, desenvolvido..etc etc etc etc

Naum tem o q falar....deve ser um dos melhores lugares do mundo!

Q ruas perfeitas..os carros....ah...mto phoda!

As fotos ficaram mto boas!

Acho tao estranho outdoor em espanhol nos EUA.......

parabens!

abraco!

·
Registered
meow
9,853 Posts
Discussion Starter · #6 ·
AcesHigh said:
BOOM, tu não passou na downtown?
Não. Eu cheguei em Los Angeles quinta à noite, passeei na sexta toda e no sábado de manhã a gente ia lá dar umas voltas de carro, mas meu primo quis ir numa loja comprar coisas pra mulher dele, ficou se fresqueando, e quando a gente viu tava na hora de ir pro aeroporto... :(

·
caipira por opção!
14 Posts
nusss... q lugar rico meo... a cidade nem parece de verdade... parece cenário!!
muito legal

·
.
8,801 Posts
Eu devo ser doente, mas eu não consigo achar Los Angeles BONITA! Ao menos por essas fotos, apesar de estarem muito boas e os dias estarem ótimos, não vi nada que me atraísse realmente... Tá, a Rodeo Drive é LINDA, urbanismo perfeito, impecável, etc mas esse tipo de coisa (ruas chiques) eu não levo muito em consideração, mesmo gostando, hehe... Beverly Hills é muito bonito e tal, mas os bairros dos ricaços de Vancouver, por exemplo, também eram animais! Bom, talvez a minha opinião quanto a Los Angeles mude se eu, um dia, conhecer pessoalmente, mas por enquanto continuo achando uma cidade meio sem graça... Ah, gostei das fotos 13, 20, 29, 30, 32 e 37! Ah, e essa igreja da 41 tá mais parecendo um tempo mórmon... Tão construindo um desse tipo aqui em Pelotas... Não sei se bem assim, mas vai ser bem grande...

Valeu por ter postado as fotos! :D

·
Registered
6,297 Posts
Cidade gigantesca, grandes distâncias e muita coisa pra ver e fazer. Reúne uma fauna humana bem diversa. Legal as palmeiras e a Rodeo Drive.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Concordo com o Kauã, quando diz que vc tem espirito de pobre !!!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
MUITO linda, essa cidade, parece impecável! Adorei as fotos, parabéns! =)
A Rodeo Drive não tem nem o que falar, é lindíssima, é muito legal você ver lugares que foram projetados visando a encher os olhos mesmo! =P
Deve ser legal a sensação de ver o letreiro de Hollywood ao vivo... hehehe. Aquele Kodak Theatre é onde acontece a entrega do Oscar, né? =)

Eu adorei aquelas fotos com os prédios do centro ao fundo (13 e 14), mas principalmente a 14... acho que é porque lembra os tempos em que eu comecei a gostar de prédios e skylines, alguns que eu via eram mais ou menos assim! hehehe.

Beverly Hills também é muito legal, realmente LA parece que saiu dos sonhos mais molhados da Maria Theresa, tem tudo a ver com ela! hehehe.

E Santa Monica é onde o Michael Jackson mora, não? Tu viu ele? =P hehehe.
(ou ele tá preso? =| =P)

·
Registered
8,874 Posts
Los Angeles eh muito chata.. nao tem NADA para ver la! Eh um grande suburbio... o que ha para ver la???? Carro legal, rua limpa e predio bonitinho?

Para mim, LA eh turismo de pobre.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Achei demais a cidade, urbanismod e primeiríssima qualidade, ruas bonitas, limpas, belos carros, super casas, Puts tudo o que eu queria.

Pra não dizer que achei a cidade perfeita só senti falta de um pouco de densidade, não sei se é o vício de viver em Sp, mas sinto falta de uns prediozinhos hehehe

Mas tirando isso achei a cidade muito foda, suas fotos estão excelentes boom, adorei a foto 17, tá muito legal.

legal said:
Los Angeles eh muito chata.. nao tem NADA para ver la! Eh um grande suburbio... o que ha para ver la???? Carro legal, rua limpa e predio bonitinho?

Para mim, LA eh turismo de pobre.
Pra visitar talvez vc tenha razão, mas para viver deve ser muito bom ver todos os dias ruas limpas, prédios bonitos, bom urbanismo... sei lá, é minha opinião.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
ReggaeMan said:
MUITO linda, essa cidade, parece impecável! Adorei as fotos, parabéns! =)
A Rodeo Drive não tem nem o que falar, é lindíssima, é muito legal você ver lugares que foram projetados visando a encher os olhos mesmo! =P
Deve ser legal a sensação de ver o letreiro de Hollywood ao vivo... hehehe. Aquele Kodak Theatre é onde acontece a entrega do Oscar, né? =)

Eu adorei aquelas fotos com os prédios do centro ao fundo (13 e 14), mas principalmente a 14... acho que é porque lembra os tempos em que eu comecei a gostar de prédios e skylines, alguns que eu via eram mais ou menos assim! hehehe.

Beverly Hills também é muito legal, realmente LA parece que saiu dos sonhos mais molhados da Maria Theresa, tem tudo a ver com ela! hehehe.

E Santa Monica é onde o Michael Jackson mora, não? Tu viu ele? =P hehehe.
(ou ele tá preso? =| =P)
O michael jackson ta em algum pais arabe!

·
Na Suíça Sertaneja
23,244 Posts
Gostei muito do urbanismo, da limpeza das ruas, das lojas extremamente chiques e das mansões fantásticas de Beverly Hills. Mas... A arquitetura dos edifícios das regiões de Los Angeles mostradas pelo Boom não me agradou muito, não. A Downtown me parece de longe a região de LA mais interessante em relação à arquitetura de edifícios altos, talvez porque a maioria deles se concentram nessa região.

1 - 20 of 65 Posts