Ae!
Continuando a série da minha viagem, agora vamos pra Los Angeles! Muitos dizem coisas horríveis sobre a cidade. Que é sem graça, que é chata, que é feia, que é o diabo heh. Mas eu, (muito) pelo contrário adorei. Nas partes que eu circulei (e andamos bastante de carro lá) eu talvez tenha visto 1 ou 2 pixações. As calçadas todas perfeitas, só vimos UM, sim, só UM buraco nas ruas e highways de lá, enfim, eu gostei MUITO. Beverly Hills é SIM aquilo tudo que dizem, é lindo, é riquíssimo, as casas são muito elegantes, gramados bem aparados, ruas bem arborizadas. Rodeo Drive é linda, bem cuidada e só dá carro chique. Pra vocês terem uma idéia, numa sinaleira chegaram a ficar 1 Porsche, 1 Ferrari, 2 Mercedes e 1 Jaguar parados, sem nenhum outro carro perto, é incrível a riqueza que se vê. Também visitamos Santa Monica, um lugar muito relax, bonito e agradável, gostei bastante, a praia tem uma faixa de areia imensa e o pier tem bastante coisa bem interessante.
Vocês vão notar que nas fotos tem mais fotos tiradas de dentro do carro, porque andamos MUITO de carro lá e pra caminhar só é legal em certos lugares, pra sair do carro e dar uma volta.
Eis as fotos:
00 - Sunset Boulevard, eh Hollywood, a rua do meu hotel
01 - Santa Monica Boulevard
02
03
04
05 - Aqui eh uma avenida qualquer, não lembro o nome
06 - Hollywood Boulevard
07
08 - Casa simpática numas montanhas em Hollywood
09 - Hollywood
10 - Outra vez no Hollywood Boulevard
11 - Kodak Theater e um centro comercial do lado
12 - Hollywood Boulevard
13 - Skyline do centro visto de Hollywood
14
15
16
17
18
19 - Beverly Hills
20 - Rua típica de Beverly Hills
21 - Casa normal em Beverly Hills hehe
22
23 - Rodeo Drive
24
25
26 - Elementos urbanos em Rodeo Drive ahha (bem coisa de SSC)
27
28
29
30 - Mais uma das zilhões de fotos de Rodeo Drive
31 - Via Rodeo (tipo um calçadão de Rodeo Drive, só que, claro, com outro nivel ahha)
32
33
34
35
36 - Skyline da região de Beverly Hills
37 - Paredão em Santa Monica
38 - Santa Monica Pier
39
40 - Mais uma rua qualquer
41 - Acho que essa é a Catedral de LA
42 - Avenue of the Stars
43 - Denovo em presos no trânsito em Santa Monica Boulevard (que deve ter mais de 15km de extensão)
Espero que vocês tenham gostado
Continuando a série da minha viagem, agora vamos pra Los Angeles! Muitos dizem coisas horríveis sobre a cidade. Que é sem graça, que é chata, que é feia, que é o diabo heh. Mas eu, (muito) pelo contrário adorei. Nas partes que eu circulei (e andamos bastante de carro lá) eu talvez tenha visto 1 ou 2 pixações. As calçadas todas perfeitas, só vimos UM, sim, só UM buraco nas ruas e highways de lá, enfim, eu gostei MUITO. Beverly Hills é SIM aquilo tudo que dizem, é lindo, é riquíssimo, as casas são muito elegantes, gramados bem aparados, ruas bem arborizadas. Rodeo Drive é linda, bem cuidada e só dá carro chique. Pra vocês terem uma idéia, numa sinaleira chegaram a ficar 1 Porsche, 1 Ferrari, 2 Mercedes e 1 Jaguar parados, sem nenhum outro carro perto, é incrível a riqueza que se vê. Também visitamos Santa Monica, um lugar muito relax, bonito e agradável, gostei bastante, a praia tem uma faixa de areia imensa e o pier tem bastante coisa bem interessante.
Vocês vão notar que nas fotos tem mais fotos tiradas de dentro do carro, porque andamos MUITO de carro lá e pra caminhar só é legal em certos lugares, pra sair do carro e dar uma volta.
Eis as fotos:
00 - Sunset Boulevard, eh Hollywood, a rua do meu hotel

01 - Santa Monica Boulevard

02

03

04

05 - Aqui eh uma avenida qualquer, não lembro o nome

06 - Hollywood Boulevard

07

08 - Casa simpática numas montanhas em Hollywood

09 - Hollywood

10 - Outra vez no Hollywood Boulevard

11 - Kodak Theater e um centro comercial do lado

12 - Hollywood Boulevard

13 - Skyline do centro visto de Hollywood

14

15

16

17

18

19 - Beverly Hills

20 - Rua típica de Beverly Hills

21 - Casa normal em Beverly Hills hehe

22

23 - Rodeo Drive

24

25

26 - Elementos urbanos em Rodeo Drive ahha (bem coisa de SSC)

27

28

29

30 - Mais uma das zilhões de fotos de Rodeo Drive

31 - Via Rodeo (tipo um calçadão de Rodeo Drive, só que, claro, com outro nivel ahha)

32

33

34

35

36 - Skyline da região de Beverly Hills

37 - Paredão em Santa Monica

38 - Santa Monica Pier

39

40 - Mais uma rua qualquer

41 - Acho que essa é a Catedral de LA

42 - Avenue of the Stars

43 - Denovo em presos no trânsito em Santa Monica Boulevard (que deve ter mais de 15km de extensão)

Espero que vocês tenham gostado