SkyscraperCity banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
4,718 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aqui vão algumas fotos dessa bela cidade norte-americana, garimpada deste thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=421270

Espero que gostem! :)

all from From Flickr, photogreedy.com

From Grand Avenue LA

From Flickr, Alekmo

by wikipedia

by wikipedia

Looking over 8th st.

from Flickr, by daveofcali

Broadway

from Flickr, by mattlogelin

from Flickr, by St Stev

Tower theatre since 1927

From Flickr, by retro traveler

United Artist theatre

From Flickr, by mattlogelin

From Flickr, by waynewhuang

Atwater Village Newbie​
[/CENTER]
^^Joits on Flickr​

From Flickr, by mwwhitesf

·
I♥CWB
8,518 Posts
Quem diz que LA é feiasó pode ser louco! E olha que muita gente aqui detesta essa cidade...
Los Ageles é linda e organizada! (mas na Califórnia ainda prefiro San Francisco :D)

·
Banned
623 Posts
Fantastica LA:drool:

·
Registered
3,943 Posts
Eu tb sou dos que adoram L.A e a Califórnia, apesar de reconhecer a não-sustentabilidade de seu modo de vida extremamente poluente (subúrbios imensos e highways insanas).
Mas continuo adorando a West Coast!

·
5,549 Posts
Área urbana gigantesca.

·
Banned
9,176 Posts
Acho LA bonita, mas concordo com a monotonia do urbanismo. Sydney também tem um pouco disso.

·
Registered
6,607 Posts
LA é mesmo a maior cidade do mundo em área? Descontando a área urbana da Grande LA, apenas a área urbana da cidade de Los Angeles?
Atualmente com grandes megalópoles existentes, não da para se desconsiderar os municípios da Região metropolitana... LA é uma das 3 maiores, mas acho que NY e Tóquio são maiores ainda.

·
Registered
2,627 Posts
Atualmente com grandes megalópoles existentes, não da para se desconsiderar os municípios da Região metropolitana... LA é uma das 3 maiores, mas acho que NY e Tóquio são maiores ainda.
Eu sei que é bem grande sim, mas também tenho a impressão de que NY e Tokyo são maiores. SP também está entre as maiores, pois a área urbana do município ja é grande e a da RM é maior ainda. :nuts:

·
Street Photographer
4,022 Posts
LA é mesmo a maior cidade do mundo em área? Descontando a área urbana da Grande LA, apenas a área urbana da cidade de Los Angeles?
Área urbana, lógico. Hoje em dia não se considera mais a área/população apenas do múnicípio, da divisão política, e sim toda mancha urbana. A área de LA, é a maior do mundo principalmente pela sua baixa densidade.

1 - 20 of 48 Posts