SkyscraperCity Forum banner

Lotérica é assaltada 18 vezes em dois anos

1133 Views 3 Replies 2 Participants Last post by  Pesquisadorbsb
Quem passa pela Avenida W3 Sul se depara com um protesto inusitado toda vez que cruza a via, na altura da 513 Sul. Nos dois lados da avenida há faixas cobrando segurança no local. A manifestação é do proprietário da Loteria Primavera, Francisco Abreu, 66 anos, que teve seu comércio assaltado 18 vezes nos últimos dois anos. Um boneco na rua também se passa por Cosme e diz aguardar o Damião para formar a dupla de policiais, que costumava fazer ronda ostensiva na região.

A média de assaltos é de um por mês. O último foi na quarta-feira passada. Na ocasião, três homens, em duas motos, levaram cerca de R$ 3 mil. E as abordagens não têm hora para ocorrer. O prejuízo total já passa dos R$ 100 mil.

Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal de Brasília de domingo (14).

Pedro Wolff, da Redação do Jornal de Brasília

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/portal/noticia_new.php?IdNoticia=103650
See less See more
1 - 4 of 4 Posts
^^ Nossa é demais, sempre faço minhas apostas lá. Agora o que dói é o comandante da PM da região falar que a avenida W3 recebe rondas ostensivas. Só se for no subsolo da avenida.

E pior, jogou a culpa dos assaltos justamente do lado mais fraco, o dono da banca, detalhe, tudo bem que existe portas blindadas e tal, o problema é, colocar a vida dos clientes em risco.

Poucos minutos depois do assalto eu passei no lugar, já falaram inclusive, se o velho não abrisse a porta, que os ladrões iria estoura os miolos dos clientes. E aí, cadê a policia. Eu queria pegar esses policiais, no posto policial na 913 sul, fumando e vendo tv e tirar fotos e colocar na internet. Aí eu queria ver aonde estão as rondas ostensivas da PM.

Agora ter nivel superior eles podem ter, mas já mostram que incompetência vem com o diploma de nivel superior.
See less See more
^^ Agora preocupante que o cara vai ter represárias da PM, pois ele vai deixar um boneco lá na banca mostrando cadê a PM que nunca aparece, e pior que aparece um comandante que diz que a avenida tem rondas ostensivas, eu queria saber em qual avenida.
1 - 4 of 4 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.