SkyscraperCity banner
1 - 20 of 63 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
·: º Lounge Beach º :·

Lounge Beach, na Praia do Futuro, recém-inaugurado.
E a profecia está se cumprindo, andaram investindo muito nessa praia, construindo umas barracas bem legais.

Eu ainda não fui lá não! =(

01-

02-

03-

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

COMENTEM! =)

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
:eek:

Bah...quanto é uma brincadeira nesse lugar aí?? classe hein....

É um lugar fechado, q imagino, deva se pagar pra usufruir, certo??

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #5 ·
AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!! Anarfabetos!! =P

Isso é uma barraca de praia. Fica na Praia do Futuro, aqui em Fortaleza. Na cidade, mesmo. Acho que só assim pros ricos irem pra PF, porque eles só andam no Porto das Dunas (Beach Park) e nas suas humildes casas em outras praias do litoral.

Não sei se paga pra entrar, acho que só o consumo... Aquelas caminhas são pra massagem, que de graça não devem ser, né! Tem um restaurante e um sushi bar.
Eles cobram 10%! hehehe. Agora daqui a pouco eles devem tar fazendo festas nesse lugar, tem muito isso na Praia do Futuro, de dia a barraca funciona normal e nos fins de semana, tem festa à noite. A Biruta é a mais famosa.

·
Registered
12,235 Posts
hahaha..convenhamos..isso não é uma barraca de praia nem aqui nem em Plutão...isso é no mínimo um restaurante, com um lounge, pra gente endinherada em frente a praia....ou seja, lugar para pessoas como nós todos ricos e poderosos do fórum.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^ Mas é porque qualquer coisa que aparece na Praia do Futuro coberta de palha a gente chama de barraca. =P Agora é verdade que tem umas bem... sofisticadas... e essa é provavelmente a mais! Na verdade todas as "barracas" são restaurantes. =)

Será que precisa ser tão rico assim pra ir lá? =(
Dá certinho pro Edmundo, então! =P
Eu queria ir... =T

Vou mandar minha irmã ir pra ver se é caro e bom! =P
Faz tanto tempo que eu não vou na PF, nem vi as barracas novas! Faz mais de um ano, eu acho. Só passo à noite, de cambão.

·
Registered
1,979 Posts
Otima ideia... mas a frequencia deve ser de mauricinhos e patricinhas babacas.....nao aguentaria esse lugar por muito tempo.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Valeu, Reggae!!! Nem sabia disto, não!! MUITO LEGAL!!!! :cheers:

Lembro da barraca Chico do Caranguejo, existe ainda? hehe

Belas fotos..deve ser caro mesmo...Eu sempre gostei do mar da praia do futuro, apesar de revolto...hehe

Reggae, veja abaixo o final da praia do Futuro com aqueles 3 prédios!!!
Foto de um outro ângulo!!!!!!!
Esta foto é PUNK, né? no finalzinho da praia e estes prédios perdidos...hehe

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Otima ideia... mas a frequencia deve ser de mauricinhos e patricinhas babacas.....nao aguentaria esse lugar por muito tempo.
Mas no teu bairro é cheio dessa gente, não? =P

Acho que a Chico do Caranguejo ainda existe sim, Fortal!
Não sei nem se eu já vi esses prédios dessa foto, faz muito tempo que eu não vou lá, e nem sei se já fui até o final da avenida! Mas eu não gosto muito de lá não, é meio deserto... =| como se vê nessa foto!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^ É, essa foto tá legal, a praia parece mais povoada! hehehe.
Tomara que invistam muito na PF e que cresça, mas não pra cima... aliais... se crescer pra cima tudo bem, mas seria bom se fosse um lugar mais "rustico", soh de lazer, e tal...

·
Registered
12,776 Posts
Altos barracão, rs
Aqui no meu bairro tb tem um restaurante parecido com este, digo parecido na decoração, tipo os sofás e cadeiras de almofadas brancas.
Ah, e aquelas camas redondas com toalhas vermelhas ,eles se inspiraram num motel?!

Wally said:
^ô carioca, isso aí pra gente aqui do sul é um guarda-sol , barraca é aquelas de campim, ehehe, eita Brasil!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Ah, e aquelas camas redondas com toalhas vermelhas ,eles se inspiraram num motel?!
Não, aquilo é pra fazer massagem, então eles devem ter se inspirado numa casa de massagem! hehehe. Tem a ver com sacanagem do mesmo jeito... =P

ô carioca, isso aí pra gente aqui do sul é um guarda-sol , barraca é aquelas de campim, ehehe, eita Brasil!
E é guarda-sol mesmo, mas seu desenho tá legal, viu, wally! ;P

1 - 20 of 63 Posts