SkyscraperCity banner

41 - 60 of 217 Posts

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Praia da Areia Branca - Lourinhã

Fica 5 km a norte da Lourinhã e uns 10 km a sul de Peniche....

Mais uma vez, luz, sol, vida, bom ambiente, juventude, calor, água, ar......

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts
Que bonito...

·
Hugs are always free
4,910 Posts
As fotos estão boas. Temos é que passar o thread para a região Centro.:)
Obrigado.
Pois, eu tive essa duvida mas como Lourinhã fica no Distrito de Lisboa.... mas sim ok... fica melhor no Centro do SSC

Foste à Areia Branca :pepper:

Excelentes fotos :yes: gosto bastante dessa praia
Me too.....
Ao ponto de já estar a pensar em comprar aqui um T1 para os fins de semana :banana:
35 min de Lisboa pela A8

Que bonito...
:)

·
Registered
492 Posts
Passei lá três dias de férias / visita de estudo da escola no 8º ano e foi impecável. Um sítio magnífico, de uma beleza tranquila. Ficámos na Pousada da Juventude, aquele edifício amarelo quase em cima da praia (hoje em dia já nunca o deixariam construir), é um excelente ponto de observação para toda a praia. Recomendo!

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Espectáculares! :drool:

Nunca tinha ouvido falar de tal praia, mas fiquei fã! :yes:
E há outras idênticas nas redondezas.... Santa Rita, São Bernardino, Porto das Barcas.... :drool:

Ficámos na Pousada da Juventude, aquele edifício amarelo quase em cima da praia
Exacto... 4ª foto a contar do fim.
Localização excelente e mesmo ao lado vários bares de praia cheios de juventude.... bem comportada :yes:

Adorei o ambiente..... simplesmente fantástico!

·
Registered
7,029 Posts
Já aí passei uma noite na pousada da juventude (edifício amarelo mais ao longe) numa viagem de estudo, gostei bastante. A praia é lindíssima e o povoado é bonito e de uma tranquilidade...:)

PS: Reparei agora que não fui o único, eheh. E pelos vistos temos a mesma opinão :)

·
_tuga14_
4,257 Posts
:drool: Que belas fotos mais uma vez!
Quando aí estive, aquela zona da ponte de madeira estava em obras de recuperação:yes: Gostei do resultado! A praia e fantástica :yes:

Pois é Sky, dantes eu ia com os meus pais muitas vezes para S. Bernardino, que por acaso é o meu apelido :lol:
Iamos mais vezes para aquelas rochas onde o mar faz uma espécie de géiser devido a umas fendas na rocha :)
Já não vou aí à um tempo. Então e a praia da Consolação conheces? Tem lá um forte e dizem que as rochas são medicinais hehe

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Obrigado a todos.
Acho (ainda é segredo) que vou tirar milhares de fotos nas redondezas nos próximos anos..... ;)

·
Hugs are always free
4,910 Posts
nop....
estou mesmo interessado na localidade da Praia da Areia Branca!
e como agora as casas até estão "baratas".... estou mesmo tentado!
relaxxxxxxxxxx :)

41 - 60 of 217 Posts