Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Discussion Starter · #1 ·




















Centro comercial com área de operação e logística de material constituída por 64 Warehouses de duas tipologias


Localização: Luanda | Angola

Superfície: 35.800 m²
Name:Centro de Logística Talatona

City/Country: Luanda/Angola

Location: Talatona (Luanda Sul)

Developer: Artbox Angola
 

·
Moderator
Joined
·
29,964 Posts
A Investe Grupo vai investir até Julho de 2011 cerca de 65 milhões de dólares na construção do Centro de Logística Talatona. O projecto, cuja fase inicial teve início em Outubro de 2009, está a ser coordenado e gerido pela própria empresa juntamente com a sua parceira, a consultora de projectos Progest.

O empreendimento em causa está a ser construído num terreno de 36.000m², com 64 armazéns e 14 lojas, sendo 24 armazéns com 324,75m² e 40 armazéns com 270,40m², todos com escritório anexo e “pé direito” de 7,50 metros, o que permitirá a estocagem com paletes ou divisão do armazém em dois pisos. As 14 lojas têm áreas privativas variando de 277 a 467m².
O projecto está dotado de uma administração central com 400m², geração autónoma de energia, máquinas empilhadeiras para agilizar a carga e descarga de mercadorias. Ainda contempla reservatórios de água e gasóleo, vedação de todo o perímetro com muros de três metros de altura, sistema de prevenção e combate a incêndio, monitoramento de perímetro, área técnica para instalação pelo proprietário, de redundância de gerador, bem como equipamentos de refrigeração.
O preço médio de um armazém fica em torno de 1,2 milhões de dólares. A responsável da empresa, Raquel Chilingueno, disse que o conceito de Centro de Logística Talatona foi concebido após uma análise da vocação do terreno e foi elaborada uma pesquisa de mercado para definir a melhor alternativa imobiliária que pudesse atender aos anseios do empresariado nacional. «Pretendemos oferecer às empresas comerciais, um centro de distribuição e armazenamento dentro de Talatona», afirmou a responsável. Para a responsável, o empreendimento imobiliário estará dotado de uma infra-estrutura de segurança e tecnologia que permitirá uma maior fluidez das entregas e abastecimento.

http://www.vidaimobiliariaangola.co...a-de-talatona-será-concluído-em-julho-de-2011
 
1 - 6 of 6 Posts
Top